Como uma centopéia srsrs

Qual mulher não ama sapatos?

Eu não sou louca por eles não, mas sempre é bom ter no armário pelo menos 2 pares dos principais modelos existentes. Você nunca sabe exatamente quando vai precisar. Por exemplo, bota. É sempre válido gastar um bom dinheiro numa boa bota, pois se ela for de boa qualidade e de um modelo padrão, ela nunca vai sair de moda e você sempre terá uma disponível.

Eu comprei um slipper recentemente na internet para conhecer uma marca e ver se dava para comprar sapato pela internet (se ficasse pequeno ou grande, o que eu ia fazer?). Claro, também comprei na promô. Gostei tanto que acabei comprando outro igual de outra cor. Super confortável e lindo. O que acharam?




  1. Eu achei lindos!Meu filho sempre compra tênis pela internet e já aconteceu de não servir e a troca foi feita sem problemas e sem despesa.Vale a pena!Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Re eu compro sapatos pela net e até agora acertei nos tamanhos que sorte porque comprar pela net eu sou fã mas quando a coisa não sai como a gente espera é uma dor de cabeça para reclamar, eu sou bem fã da Dafiti, acho barato e de boas marcas e são bem lindos e sempre estão com promoções. beijus - Gabi
    www.gabisantos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei! quando gosto de modelos com cores iguais, faço igual a você rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...