E foi dia dos pais....

Olá!

E foi dia dos pais....tecnicamente ainda é, pois ainda é o segundo domingo de agosto, dia 10/08.

Nada contra pois eu adoro meu pai, tanto é que fui lá hoje almoçar com ele. Ele fez um belo churrasco de cozinha mesmo, mas ainda assim uma delícia. Minha mãe fez o molho, a maionese e a farofa e a comida estava uma delícia como já falei. Comi e repeti...só não levei marmita (como minha irmã) porque eu moro longe kkkkk

Mas na boa, essa história de dia disso, dia daquilo me mata. Eu detesto essa história de dia das mães e dia dos pais....p**** isso é todo dia! Tem gente que não vê o pai e a mãe o ano todo (e nem liga) e "nesse dia" leva presente e faz a social. Eu acho tudo isso muita hipocrisia....só que o povo todo fala que eu que sou chata, grossa, insuportável, essas coisas....mas sou apenas prática. E nem por isso gosto menos do meu pai ou da minha mãe. 

Acho que esses dias só foram inventados para que as pessoas que por acaso não tem mais o pai aqui se sintam chateadas e deprimidas...e isso me aborrece mais ainda, porque tenho umas boas amigas que já perderam os seus pais. E não tem coisa mais triste do que ouvir "quanta saudade" ou "daria tudo para ter você aqui". É claro que quase tudo se supera, mas superar na verdade quer dizer que você "toca" a sua vida, sem superar realmente....

Enfim, mesmo não querendo, acabamos tendo que obedecer algumas convenções.....ainda. E lá fui eu almoçar com meu pai, dar Feliz dia dos pais para meu tio e para o padrinho....
Não vejo a hora de todos pararem com a hipocrisia e se dar conta de que dia de pai e mãe é TODO DIA e que essa história de dia específico é coisa do comércio querendo vender, vender, vender....enfim....poderíamos discutir durante horas, mas...no final das contas não vale a pena mesmo.

Já que sou voto vencido, desejo a todos um Feliz dia dos pais, e em especial ao meu pai e agora meu cunhado, que será papai mês que vem (é, minha irmã vai ter bebê). 


Bjs

  1. OI amiga, passei para fazer uma visita, ver as novidades e amei tudo por aqui...vc é muito talentosa e criativa....e como sempre tudo muito lindo e interessante por aqui...
    um grande bjo e aguardo sua visita no meu cantinho....
    Um bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Hj vim fazer um convite para
    participar do sorteio de natal que o meu blog
    Cantinho Virtual da Rita está fazendo .
    Desejo sorte participe, bjuss e bom final de semana

    Abraços

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,
    deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    António.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Renata, esse blog tbm é seu?
    http://www.umaleituraamais.com.br/2015/07/ganhei-um-sorteioiuppppiiiiiiii.html

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...