1º Sorteio do Blog

Olá, gente, tudo bem?
Como já havia comentado aqui, o bloguito está realizando seu primeiro Sorteio, em comemoração aos 100 seguidores (Que delícia).
Eu realmente fiquei pensando no que sortear, então quando me deparei com essa lindeza (que também comprei pra mim) resolvi comprar um par extra para presentear uma sortuda aqui no Blog.


Quem quiser participar as regrinhas são as seguintes:


- Não precisa ser seguidor do Blog, mas se quiser seguir vou ficar feliz da vida;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Deixar comentário no post do sorteio dizendo que quer participar com nome e e-mail;
- Serão aceitas inscrições até 30 de março de 2012. 
- O sorteio será realizado no dia 01 de abril de 2012 (não é mentira);
- Enviarei um e-mail para a ganhadora, que terá 72 horas pra retornar com seus dados para envio do mimo; caso contrário, sortearei outra pessoa;
- Quem quiser ajudar a divulgar, estará concorrendo com uma chance extra, é só deixar um novo comentário com link da divulgação.


Bjs
Boa sorte a todas!



  1. Amei as canecas lindas d+++++++++++ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO DO ROMERO BRITO? SOU SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ELE, PELO TRABALHO DELE, POR TUDO QUE PAREÇA COM ELE, TUDO O QUE É MUITO COLORIDO, ADOREI.
      ADOROOOOOOOOOO,


      QUERO GANHAR!! RSRSR, BJS.

      Excluir
  2. retribuido o carinho!
    ahhh,vou participa com certeza!kkk....
    nome:lidianne
    blog:AMO DESENHOS DISNEY
    Email:susy.lidianne@hotmail.com
    E vou divulga agora mesmo no blog! tá!!!

    ResponderExcluir
  3. RÊ! ESTE É O LINK DE DIVULGAÇÃO NA LATERAL!
    http://www.blogger.com/rearrange?blogID=7825502247340578708&sectionId=footer-1&action=editWidget&widgetType=Image&referrer=directory

    ResponderExcluir
  4. oi
    ja estou participando, ja te sigo a um tempinho,
    divulguei o sorteio na lateral do meu blog
    Miranda
    liquidaluxo.blogspot.com

    eamil: liquidaluxo@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Rê ... acho q mereço né ... é a minha caraaaaaaa essas canecas ... Onde vc encontrou essa lindeza ??? Foi aqui no Rio, onde ? Bom, mas primeiro vou esperar a sorte por aqui, se não ganhar eu compro kkkkkkkkkkkkkkk. Participando
    Nome: Luciana Severo
    Email: severofrota@uol.com.br
    Rio de Janeiro
    Vou divulgar lá no blog e depois volto com o linh, bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá querida...vi o link do sorteio e vim participar...

    São linDDasssss, amuu xícaras...

    nome de seguidora: Vera

    e-mail: veralucia_siqueira@live.com

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  7. Lindas, eu vou querer,claro.Ainda bem que é um par,prá não dar briga...rsrs...

    Michelle Hernandez
    wimihernandez@yahoo.com.br

    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde querida !
    Agradeço o carinho da sua presença no meu cantinho!
    Seja muito bem vinda!

    Oba , um sorteio maravilha por aqui!!Eu quero!
    Elaine Cristina
    email:
    samuel.cristina@hotmail.com
    São Paulo

    O link para divulgação será este:
    http://crisdocesimplicidade.blogspot.com/
    Na barra lateral á direita!

    Bjs e obrigado pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida...

    voltei pra dizer que divulguei o sorteio na lateral do meu bloguito...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!!
    Super quero... que lindaaaaaaaa!
    Nome: Cici
    Seguidora: C de Cici
    E-mail: cdecici@gmail.com

    Bjns
    :D

    ResponderExcluir
  11. Rê querida! Não poderia ficar de fora, né? você é muito especial! Vou cruzar os deditos pra ser sorteada! Já pensou, que legal, uma pra mim o outra pro maridão! Vou levar o selinho e por na lateral! Dá uma olhada! Tem um espaço novo lá no blog! Beijo carinhoso! Um domingo abençoado!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Re eu queero!
    bjks
    dannysimoes@globo.com
    Dannydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Queroooo!
    Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi...obrigada por me convidar pra participar do sorteio, eu adorei!!!
    Já estou te seguindo..
    Bjuss
    Veruska

    veruskaflemos@hotmail.com
    byveruska.blogspot.com
    Araranguá - SC

    ResponderExcluir
  15. E também divulguei no blog...

    http://byveruska.blogspot.com/2012/03/mais-sorteios-na-blogosfera.html

    Bjusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  16. Lindas canecas! Gosto muiiiiito de caldos quentinhos, no inverno.
    E tomo meus caldinhos, chocolates quentes, canjicas, ... em canecas.
    Mereço ganhar estas, pois vou curtir muito !
    Meu nome: Carminda, moro em Itatiaia - RJ
    e-mail: mindamattos@hotmail.com
    blog: cmcartesanato.blogspot.com
    Estou divulgando o sorteio no meu blog, na lateral esquerda, com o link incluso direcionado para cá, por data de sorteio.
    Obrigada pela oportunidade em participar do sorteio.
    Meu blog está cheiiiiiinho de sorteios, participe de quantos quiser. Tem pra todos os gostos.
    Assim ajudamos a divulgar os blogs amigos.
    Um abração pra ti
    Carminda

    ResponderExcluir
  17. Apesar de não ser regra obrigatória, estou te seguindo.
    Seu blog é mto interessante, então vim e fiquei.
    Quero participar do sorteio, será que eu ganho?
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    José Bonifácio-SP.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  18. Oie ...
    mas que maravilha de prêmio!!!
    quero participar!!!
    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br

    Bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Denovo!!!!
    Estou divulgando em meu blog - Tá Arteira!!!
    (na barra lateral)
    http://taarteira.blogspot.com/

    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br

    Aguardo sua visitinha!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  20. Eu quero claro.

    Patricia
    e-mail= amogolfinhos1@hotmail.com
    vou por o sorteio na minha pagina que criei para isso.

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Que lindo seu blog... vim pra conhecer e chego aqui e tah rolando um super sorteio... maravilha!!!!

    Amei!!!!

    carvalho_vanubia@hotmail.com

    Van


    Beijos

    ResponderExcluir
  22. LEGAL NÉ... É UMA DELÍCIA FAZER ESSA TÉCNICA DO PATCH NO ISOPOR...
    FORA QUE AS PEÇAS FICAM LINDAS!!!! BJUS

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Amiga eu não sou muito de participar de sorteio,não tenho muita sorte,mas aqui eu vou participar, e se você me permite fazer a divulgação no meu blog, com o link do seu blo claro,para que todos posam conhecer seu blog e segui-lo também.Caso aceite me de um alô ok?. Mas meu email é:cel_s.arruda@hotmail.com, desejo sucesso que tenhas muitas inscritas. Muito boa sua idéia e parabéns.
    Feliz domingo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  24. Quero participar dessa belezura de blog e do sorteio.
    Sol Silvestre, Leme-SP.
    Bjos
    silvestre_sol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando do sorteio e seguindo seu blog.
    Sônia Marisa Frantz Saldanha
    sonia_aru_sal@hotmail.com
    Araranguá/SC
    www.crocheemarte.blogspot.com

    Divulgando na lateral do blog.

    Bjo

    Sônia

    ResponderExcluir
  26. Que coisa fofa!!!É claro que eu quero participar!!
    Ah..que bom que você gostou da minha releitura do Romero Britto...eu adoro as obras dele.

    Vânia Pinho
    Vaniam.pinho@hotmail.com

    bjuss

    ResponderExcluir
  27. Voltei, voltei depois vá até o blog ver como ficou a divulgação.
    Até.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  28. Lindo aqui flor.
    Sou do grupo união das blogueiras e já estou te seguindo flor.
    Aguardo sua visitinha.

    bjs ;D

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  29. OI amiga Rê será que ganho neste sorteio? NUnca ganhei nada, rsrsrsrsr
    Amiga que bom te ver em meu blog, adoro .
    Então anote ai:

    canelacastela@hotmail.com
    Andreza Castelane
    Praia Grande -SP

    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  30. Eu quero, tã nã, nã.
    Eu quero, tã nã, nã.
    Eu quero, tã nã, nã.
    Eu quero, tã nã, nã.

    ly.fernandesmello@gmail.com

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  31. Olá! Passando p confirmar e agradecer a parceria e participar desse sorteio fofo!
    Seguidora: Luciana Gomes
    E-mail: voudeblog@hotmail.com
    Maceió/ AL

    Bjoks.
    Lu

    ResponderExcluir
  32. Quero mais uma chance!!
    Link da divulgação: http://voudeblog-promos.blogspot.com/p/sorteios-dos-quais-participo.html

    ResponderExcluir
  33. Quero participar, parabéns pelos seguidores.

    Márcia Cecilia Antonio de Melo
    cecilia.marcia@hotmail.com
    Contagem Minas Gerais

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Olá... tô dentro!!!

    Nome: Juliana Duarte
    E-mail: meudiario.ju@gmail.com

    Amei todos os trabalhos. O blog está lindo, parabéns!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  35. Olha eu de novo..... rsrsrsr***

    Link de divulgação: http://jujucomarte.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  36. Quero participar!
    :D

    Izabella Medeiros
    belladart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Quero muito ganhar!
    Márcia Costa
    mrs_barroso@hotmail.com
    Bjs
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei! Quero participar.
    Nome: Thaiara
    e-mail: thaiara.mazzuco@gmail.com
    blog: joliegitane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Valeu Rê!
    Estou aqui na torcida!
    CANELA!
    CANELA!
    CANELA!
    Beijos amada!

    ResponderExcluir
  40. TÔ MAIS QUE DENTRO. AMEI OS PRÊMIOS E QUERO GANHA-LOS.
    WENDELCRIS33@GMAIL.COM
    WWW.XICRINHAGONZAGA.COM

    ResponderExcluir
  41. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Bjs da Glorinha.
    Desejamos a vcs ums óitma semana.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Para ajudar a melhor posicionar seu blog,clicamos no Google +1

    ResponderExcluir
  42. Oi!
    Valeu pela sua doce visita lá no meu cantinho.

    Já vou chegando, ficando e entrando no sorteio :)

    Nome: Tina
    E-mail: tinabaucouto@gmail.com
    Blog: http://www.blogdtina.blogspot.com/

    Uma doce e colorida semana pra vc \o/

    ResponderExcluir
  43. Muito fofo seu blog!
    Nome: Daniela garcia
    Floripa _SC
    www.flordeprincesa.com.br

    ResponderExcluir
  44. Adoramos o seu blog e queremos participar
    Nome: Verena
    e-mail: vncdoces@gmail.com
    blog:bichinhosamados.blogspot.com
    Um abraço afetuoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  45. Oi Rê
    Este sortei está lindo e fará muito sucesso. Já estou te seguindo e divulgando na lateral do blog.
    Lucia Bara
    luciajavorski@globo.com

    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    Ps: Estou te esperando para um café, apareça!

    ResponderExcluir
  46. Oi Rê, adorei o sorteio, já estou participando e te seguindo

    Ana Maria
    Goiânia = Go
    anagpaula2006@gmail.com

    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  47. Olá Rê, vi sua promoção no blog da Elaine (De dentro p/ fora) e vim conferir.
    Hum... Canecas com desenho do Romero de Brito, quem não quer?
    Estou nessa!
    Sou Telma Pereira
    Email: telma.aps@gmail.com
    E se quiser me conhecer um pouco vem me visitar:
    www.acessoriosbytelma.blogspot.com
    www.ambienteseideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Ai que delicinha!! Eu quero para tomar meu café de manhã com o maridão!!!!!

    Re, repaginei meu blog e queria muito a opinião de vocês, quero saber se vocês vão gostar, e opiniões serão muito bem vindas!!! Aparece lá pra dar seu pitaco!!!!

    http://thenailsmagazine.blogspot.com

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  49. Vim conhecer o cantinho e adorei!
    Quero participar!!!
    Nome: Lorena Viana
    Seguidora: Lorena Viana,
    E mail: lolozinhaviana@hotmail.com
    Divulgando: Facebook - http://www.facebook.com/lolozinhaviana

    Beijinhos carregado de carinho.
    Uma semana cheia de paz, saúde e amor.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Eu quero Rê!
    Raquel Fraga
    quelsfs@yahoo.com.br
    seguidora quel.

    Tô torcendo!

    ResponderExcluir
  52. To aqui denovo.
    Divulguei na lateral do meu blog.
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

    quelsfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oiii eu tb quero participar e já estou te seguindo...Meu email é :marlibetinha@hotmail.com moro em Fernandópolis -SP.Meu blog é o Com amor & Carinho :http:marlisalomao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Vou divulgar seu sorteio neste link:Http:marlisalomao.blogspot.com Bjs!!

    ResponderExcluir
  55. já estou participando e seguindo o blog também, AMO CANECAS, e amei o blog também, divulguei na lateral do meu blog também
    Márcia Flôr Farias
    Campo Grande/MS
    florbiscuit.mb@hotmail.com
    http://florbiscuitmb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. muito bonito, tudo isso, aqui... vim do blog da Elaine 'De dentro pra fora' boa sugestão ela deu... visitar voce e aproveito pra seguir, garantido o endereço das minhas visitas bjuuu

    ResponderExcluir
  57. Oi, Rê!

    Quero muito participar do sorteio. Mas eu não vivo no Brasil, mas tenho um endereço lá. Se isto é complicado, você também poderá me deixar fora. De todas as maneiras me inscreverei. Beijo

    Ilaine Kunz
    ilaine@gmx.net

    ResponderExcluir
  58. Que lindeza , Rê , estamos sincronizadas , hein , eu ri com o seu coment, lá no blog , rsss. ,mas me diz que blogueirinha não ma uma caneca cute ?Particiapando com toda cereteza !
    Lílian
    lilianarralm@gmail.com
    Vou divulgar e volto !

    ResponderExcluir
  59. Que linda as canecas flor!!Já estou participando do sorteio e sou sua seguidora..
    Nome:fabiana leuck
    Nome de seguidora: fabi leuck
    E mail:fabi.leuck@hotmail.com
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/
    bjos!!

    ResponderExcluir
  60. Oi!
    Amei as canecas, quero participar!

    Clara Miranda
    claramm@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Bêjo,
    Clara

    ResponderExcluir
  61. Olá, sou paraense, estou aqui pela primeira vez e já me deparo com o sorteio, li as regrinhas básicas, claro que vou te seguir achei o espaço maravilhoso, vim através do link no blog da Elaine Cristina...Meu nome é Patrícia,
    Meu email: patpv_1963@hotmail.com
    visita meu blog, bjos
    me diga se já estou participando, vou te seguir!!!

    ResponderExcluir
  62. TB VOU TENTAR DIVULGAR NO MEU BLOG, ISTO É SE EU ACERTAR RSRSR!!

    ResponderExcluir
  63. Oi, Re. Já tornei-me seguidora do seu "bloguito" e, claro, que quero participar do teu primeiro sorteio.
    Patyfagd@yahoo.com.br
    Bjos
    Ah, vou postar no meu blog a notícia do teu sorteio, tá?!

    ResponderExcluir
  64. Eu quero
    Andrea Bitencourt
    Ararangua sc
    andrea_bitencourt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Gosto MUITO de canecas...
    Já estou participando, heim? rsrs
    link divulgação em meu blog:http://ateliebibie.blogspot.com/p/sorteios.html
    Ah! Tem banner na barra lateral também!
    Bjinhos
    Fica com Deus
    Inté

    ResponderExcluir
  66. Rê, o Blogo esta fofo D++++ !!!

    Amei!

    Quero participar do sorteio

    rachelfere@yahoo.com.br

    BJs

    ResponderExcluir
  67. Oi Rê, fiquei encantada com os mimos, eles já têm lugar certo na minha casinha. Muito bom gosto na escolha, viu? Obrigada por nos presentear com tanto carinho.
    Já vou seguindo, quero passar muitas e muitas vezes por aqui e espero você no meu cantinho.
    Fátima
    mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Campinas - SP

    Bj

    ResponderExcluir
  68. Ah! Estou divulgando na lateral direita do meu blog em SORTEIOS, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  69. Aiiii...É claro que quero participar!
    Amei as canecas, lindas demais.
    Grasi
    grasianec@hotmail.com

    Adorei seu blog, estou lhe seguindo.

    BJosss e Feliz Dia Internacional da Mulher...

    ResponderExcluir
  70. Oi amiga sou a sua nova seguidora quero participar do sorteio.
    Lucimar da Silva Moreira
    lucimardasilvamoreira.moreira@gmail.com
    Brasil Rio de Janeiro
    beijos.

    ResponderExcluir
  71. Olá Rê... eu sou a Kippy, uma York fofinha... rsrsrs.
    Tenho um bloguinho que minha mamis Lilly, que é Jornalista me ajuda a fazer. Espero que voce vá me conhecer e goste de mim.
    Eu gostei daqui e já vi que tem vários amiguinhos meus que estão por aqui também. Então... Estamos em casa. Rsrsrs.
    Parabéns pelo 100 seguidores, é muito legal comemorar mesmo, e queremos aproveitar para dizer que QUEREMOS PARTICIPAR DO SORTEIO DAS LINDAS CANECAS DO ROMERO BRITTO (se eu ganhar, vou dar pra minha mamis Lilly que AMA as obras de Romero, ela ama o colorido). Vou torcer... Mas, quem sabe né??? Depois mamis vai colocar também um link promovendo o sorteio, ok? ela vai bolar alguma coisa bem legal e atrativa. Depois te conto.

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! Hoje o dia é nosso.
    PARABÉNS pra voce e todas as mulheres de sua família.
    Estaremos sempre por aqui. Amamos manter nossos amiguinhos sempre por perto. Espero que goste da gente também. Rsrsrs.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY (york fofinha) & LILLY (Mamis)

    ResponderExcluir
  72. Participandoo
    Monique
    mozinhacg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. amiga segue email
    lumarquessantos@hotmail.com
    beijos!!!
    irei divulgar!!

    ResponderExcluir
  74. Lindas canecas, quero muito participar o sorteio.

    Beth Castro
    beth_geo@hotmail.com

    beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  75. OLÁ, PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO PARA GANHAR...
    SOU SEGUIDORA COM O NOME: ADRIANA H. TAVARES
    NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CIDADE: CRATO-CE

    ResponderExcluir
  76. OLÁ, PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO PARA GANHAR...
    SOU SEGUIDORA COM O NOME: ADRIANA H. TAVARES
    NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CIDADE: CRATO-CE

    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://azalamacacao.blogspot.com/2012/03/30032012-sorteio-casa-da-re-etc-e-tal.html

    ResponderExcluir
  77. Eu quero participar.
    Nome Toninha Ferreira
    e-mail toninhavr@hotmail.com
    Estou aguardando a sua visita e já sou sua seguidora.
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. OLÁ,RENATA!
    PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO PARA GANHAR...
    NOME: EUNICE
    E-MAIL:coisasdanice@gmail.com
    BJSSS

    ResponderExcluir
  79. Oi Rê.

    Coloque mais um nome no saquinho..

    Concorrentes não fiquem preocupadas, eu nunca sou sorteada mesmo.

    Beijos,

    Joice (criareblogar.blogspot.com)
    Email:joicebalbino@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oi Renata não sei se o meu comentário anterior foi, pois deu problema enfim quero participar, bjs e um ótimo final de semana, Kátia

    Kátia F. de Lima
    kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Logico que quero participar.

    Denise
    capimsantoartesanato.blogspot.com
    dsales1312@uol.com.br

    Aguardo seu retorno no meu blog tbem tem sorteio por lá

    ResponderExcluir
  82. Participando...

    Nome e Apelido: Sandra Vasconcellos = Mulher Carioca
    Email: vasconcellosrj@gmail.com
    Blog: http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Quero muito!!! Tenho paixão por canecas.. e essas estão lindas!

    Karen kessler
    karenciuffi@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  84. Divulgando:

    http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

    Karen kessler
    karenciuffi@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá! Quero participar do sorteio!

    Daniele Larri
    danilarrifotografia@gmail.com
    http://danilarrifotografia.blogspot.com
    Rio de Janeiro-RJ
    Tá divulgado na lateral do blog!
    Já me tornei sua seguidora, adorei o blog!!!

    Ha...tmb estou promovendo um sorteio! Dá uma passadinha lá e confere! http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/03/tem-sorteio-duplo-participem.html?showComment=1331738139570#c5664126131853625552
    bjs

    ResponderExcluir
  86. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2012/03/sorteio-no-blog-casa-da-re-etc-e-tal.html

    ResponderExcluir
  87. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2012/03/sorteio-no-blog-casa-da-re-etc-e-tal.html

    ResponderExcluir
  88. PARTICIPANDO!!!!
    Tami Fonseca Sousa
    tammi_morena@yahoo.com.br
    São João do Paraíso - MG

    ResponderExcluir
  89. canecas é só uma das minhas muitas manias... adorei e quero participar. Já estou te seguindo tb, pq gostei do blog.
    denisecraftroom@gmail.com
    Santa Cruz do Rio Pardo SP
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  90. Participando!!!

    Nome: Cristina Barbas
    E-mail: cristinabarbas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  91. Divulguei o sorteio no meu blog:

    http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/03/casa-da-re-etc-e-tal.html

    Abraços, Cristina Barbas

    ResponderExcluir
  92. quero muiiiiito participar

    sou sua seguidora adoro craft
    nome cristine galindo
    cidade sorocaba - sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com

    ja postei la no meu blog http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/03/vamos-participar-sorteio-na-casa-da-re.html

    postei na barra da lateral ta por ordem de data

    e o face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/344813082223149

    beijo......Cris!!!!

    ResponderExcluir
  93. Participando e de preferência querendo ganhar essas fofuras!!!
    Marlene Pires
    marlenefrp@gmail.com
    Ipuiúna/MG


    Estou divulgando na barra lateral do meu blog.
    http://artesmarlenepires.blogspot.com

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  94. quero participar
    Joao Felipe
    edyylene@hotmail.com
    Aquidauana-ms

    Beijos

    ResponderExcluir
  95. Quero participar!!
    nome:PRYSCILA BARRETO FERREIRA PONTES
    NOME DE SEGUIDORA:PRYSCILA BARRETO
    EMAIL:pryscilabarreto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. Oi Renatinha!!!!

    Eu quero participar, seu blog é lindo igual essas canequinhas!!!
    Elaine Rangel email:erbalbino@terra.com.br

    ResponderExcluir
  97. Oi Renatinha!!!

    Eu quero participar. Seu blog é lindo igual essas canequinhas!!!
    Elaine Rangel email: erbalbino@terra.com.br

    ResponderExcluir
  98. Participando!

    Nome: Iris Barbas
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  99. Chance extra

    Divulguei no blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  100. Oi Rê tudo bem, adorei o blog e mais ainda esse seu sorteio maravilhoso!!!

    Quero muito ganhar!!! virei seguidora!!
    divulguei na barra lateral do meu blog carolzscrap.blogspot.com
    carol.scrap@yahoo.com.br
    Curitiba PR

    Beijokas

    ResponderExcluir
  101. Eu quero participar. Seu blog é lindo igual essas canequinhas!!!
    raiane fernanda sassati
    itapolis/sp
    eu queroo muitoo
    rai_sassat@hotmail.com

    sou seguidora e difulguei no meu face
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001469262971

    ResponderExcluir
  102. Oi amada "Quero Participar!"
    Luciane Guimarães
    email:lusantosguimaraes@gmail.com
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  103. Luciane Guimarães
    email:lusantosguimaraes@gmail.com
    Chance extra:https://plus.google.com/u/0/104413933420895743525/posts/2hihhqjRdgg?hl=pt-BR

    ResponderExcluir
  104. Luciane Guimarães
    email:lusantosguimaraes@gmail.com
    chance extra:https://www.facebook.com/artesanatocomamor/posts/321371601255802

    ResponderExcluir
  105. Opaaa!
    Participando.
    email: cdinha@msn.com

    ResponderExcluir
  106. Participando!
    Kely Caroline Zanatta Pires
    e-mail: kely_caroline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. Quero participar :)

    Laís
    laisinha.zago@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Quero participar!

    Marilda
    marilda.americo@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Participandoooo

    Karina
    kah.zago@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Quero participar.
    seguidora: Joemi Fraga
    joemifraga@pop.com.br
    Divulguei no blog - lateral:
    http://artesdatiajo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  111. Quero participar.
    Jakelynne Matos
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    ResponderExcluir
  112. Quero participar.
    Jakelynne Matos
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    Divulguei: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-casa-da-re.html

    ResponderExcluir
  113. Participando super, já estou seguindo o blog!
    Sarah Moura
    sarahmouraa@gmail.com

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  114. CHANCE EXTRA:
    Divulguei aqui: http://sarahfazendoarte.blogspot.com.br/ na barra lateral.

    ResponderExcluir
  115. oie
    são lindas as canecas
    e o seu blog tabem
    quero participar
    estou começando a blogar e resolvi dar uma passadinha por aqui tbem
    aline.ninax@gmail.com
    bjokas!!!

    ResponderExcluir
  116. participando
    Isis Lourenco Rio de Janeiro
    isislourenco@globomail.com
    divulguei no meu blog na barra lateral
    festaspraseinspirar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  117. OI AMIGA QUERO PARTICIPAR, ADOREI SÃO LINDAS
    DEYA-SEGUIDORA
    DEAELETRICA@GMAIL.COM
    POA/RS

    APROVEITO E TE CONVIDO TEM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG TAMBEM BJS

    ResponderExcluir
  118. Estou participando, as canecas são lindas.
    Sandra Velzi
    sandravelzi@uol.com.br
    Bertioga S.P

    ResponderExcluir
  119. Quero participar! Estas canecas são maravilhosas.
    Lucimara Melo
    maha.melo@gmail.com

    Vou te seguir, que tal você me seguir também pra eu ficar feliz? hehe.

    Bjão e ótimo fim de semana,

    ResponderExcluir
  120. Rê como sou louca por canecas divulguei no meu blog pra ter sorte extra e ganhar.

    http://decoracione.blogspot.com.br/2012/03/sorteio.html

    Bjão,

    ResponderExcluir
  121. E maravilhosas espero ganha-la rsrsrs como todas que eatão participando
    Estou divulgando:
    blog: drikamarcionilio2007.blogspot.com
    face:drikamarcionilio2007@yahoo.com.br
    meu email é o mesmo do face

    ResponderExcluir
  122. Quero participar!!
    Maria Eduarda
    Jundiaí-SP
    duda_princesa5@yahoo.com.br

    beijosss!!

    ResponderExcluir
  123. Participando

    Sandra Vasconcellos
    vasconcellosrj@gmail.com

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  124. Participando :)
    Claudia Augusto Pereira
    claupersan@gmail.com
    Mogi das Cruzes/SP

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...