Nova cara do blog

Olá, meninas, como vão? Espero que bem!
E aí, quem tá curtindo a chuva? kkkkkkk
Eu não tô curtindo muito não, porque por aqui tá caindo temporal, então fica complicado, né?

Mas na verdade eu vim falar da carinha nova do blog.
Pode falar: tá lindo né, gente???
A autora dessa fofura é a Gabi do Blog da Gabi.
Eu como sou afobada vim correndo falar com todo mundo e perguntar o que acharam? 
Eu achei lindo!
E ainda tem capa para face, linda linda linda!
E tudo isso graças a Gabi Layouts. Recomendadíssima!

  1. Oi Rê!
    Que show que ficou o seu blog!
    A Gabriela arrasou!
    Lindo demais!
    Super verde de fofo :)
    AMEI :)

    Que bom que gostou do post
    Depois da segunda passada precisava me redimir rsrs
    Seu post li, inspirada fiquei! rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cara nova do seu blog!
    as cores, o layout , tudo ficou bonito.
    sua amiga está de parabéns também
    Re, uma ótima semana pra vc
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Renata me encanto la nuenva cara de su blog-Es alegre y elegante. Me di inmediatamente cuenta de que estaba mas lido
    muchos cariños

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rê tá fofo demais super organizado, um luxo, parabéns amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Rêê, adorei a nova cara do Cafofo, ficou super fofo e descontraído :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Adorei de muito bom gosto Parabéns e sucesso beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o lay anterior, mais esse ficou lindo.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o no layout.. lindo

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rê! Muito bom gosto, ficou lindo!!!
    Bjs
    Joice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice, volta pro blog!!!!! Agora o Airan vai te dar muito assunto para vários posts bacanas
      bjs

      Excluir
  10. Adorei a nova cara do blog.
    Tá lindo, interativo, organizado, tá de parabéns!
    bjus.

    ResponderExcluir
  11. Aiii Rê,
    ficou LINDOOOOO! *.*
    Tudo de bom mesmoooo viu, os detalhes, amei tudo!

    Bjoss, eli.

    ResponderExcluir
  12. Re adorei ficou muito mais dinâmico seu blog, adorei mesmo!!

    Eu tb sou afobada assim rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Ficou perfeito o blog...amei amei.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  14. Nossa qta dica legal!!Adorei!!Bjs!!!Http:marlisalomao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Rê, o blog está lindo, cheio de assuntos bacanas, parabéns!
    Levei o selinho daqui para o meu blog, bj.
    Rosicler

    acasinhabonitinhadarosicler.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Puxa, foi no seu blog, mas não consegui acessar. Mas pode aguardar minha visita!
      bjs

      Excluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...