De fériassssssssss

Olá a todas!
Estou oficialmente de férias! Ebaaaaaaa!
Nossa, como andei dizendo há mais ou menos uma semana atrás, estava quase surtando de tão cansada. Lá no trabalho as coisas estão meio apertadas, muito trabalho, muito estresse, trânsito caótico, tudo isso contribui para o cansaço mental e físico.
E quando vai chegando perto, parece que não chega nunca hahahahaha.

Enfim... 
Primeiro eu quero muito descansar, bastante....


Depois eu quero ficar de pernas para o ar....


Mas até parece....
Tenho tanta coisa para fazer e organizar que nem sei por onde começar, sem contar que quero dar uma viajada também, pelo menos uns 5 dias para "espairecer" srsrs, mas tenho o curso de costura, o dia das mães, o nascimento do meu sobrinho, que nem sei se vai dar....

Hoje acordei cedo e já fiz um monte de coisa, um monte de coisa que geralmente não consigo fazer ou tenho que fazer com pressa. Muitas vezes tenho um pouco de inveja de quem é dona-de-casa em tempo integral. Pelo menos no sentido de poder arrumar a casa direito, o que quase nunca consigo fazer, porque quase nunca tenho tempo. Mas finalmente consegui uma pessoa para vir aqui pelo menos de 15 em 15 dias. Já ajuda, né?

Enquanto eu ajeitava um monte de coisa aqui no barraco, coloquei o DVD do Diabo veste Prada. A-D-O-R-O esse filme, amo a Anne Hathaway, amo a Meryl Streep, amo as roupas maravilhosas que aparecem nele. Dá para ficar babando... Comprei o livro, mas ainda está na fila para eu ler, talvez esse mês eu consiga.




Eu não sou especialista em moda, mas esses são só alguns dos looks que a Andy usa no filme. Os meus preferidos são o trent coat verde (porque será?) e o look com a boina e blusa preta.




Acho a Anne Hathaway uma fofa e curto muito as roupas que ela veste fora de cena, sempre tão discreta e elegante, agora com o cabelo curtinho então....







Linda, não?

Bjs


  1. Oiii Rê,
    eu também adoooro a Anne Hathaway e o filme!

    Sabe eu também sinto muita falta de ter mais tempo em casa, uma invejinha de ser so dona de casa, mas num quero largar meu emprego nao hehehe

    Aproveita as Férias \o/

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli, tb amo meu trabalho, só queria trabalhar um pouquinho menos... um dia a gente consegue
      bjão

      Excluir
  2. Eu também não me canso de ver esse filme!
    Boa férias! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo férias é sempre muito bem vinda. Que otimo que vcoe conseguiu uma secretaria do lar, eu não tenho sorte, tem 2 anos que procuro e não consigo, o pessoal quer ganhar, mas trabalhar não!

    Outro dia meu marido viu uma promoção de uma empresa que terceiriza diaristas, de R$ 120,00 por R$ 39 a fanixa, só que ao ler as regras: "não lava vidros", como assim?? É claro que não rolou.

    Aproveite as suas férias!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito complicado achar alguém de confiança, sabe? Eu odeio gente estranha na minha casa, tenho pavor....
      Agora uma faxina de 39 reais, a pessoa não ia limpar nada mesmo, e o que limpasse ia fazer "por alto"... aqui o mais complicados são os vidros das janelas e varanda, eu estaria ferrada srsrs
      bjão

      Excluir
  4. Rê, que maravilha! Descanse e aproveite bastante suas férias, mais que merecidas, depois de um anos de luta! A minha licença prêmio termina sexta, retorno ao trabalho segunda, muito descansada, rsrsrs, pois não fiz nada, com a reforma não sobra dinheiro para passear, mas a causa é nobre estou super feliz. Férias, agora, só em agosto. Bjkas flor e curta bastante.

    ResponderExcluir
  5. Ela é super elegante!
    Agora, eu amo verde, mas pra mim o trench coat já não combinaria, certa vez vi uma menina na faculdade que comprou um nessas liquidações que a Renner faz, daí quando ela chegou na sala chamou a atenção de todo mundo, mas não foi pq estava bonita, o comentário foi pq ela não soube usar esse casaco maravilhoso nessa cor tão alegre, pra quem tem estilo fica perfeito, mas se for como eu kkkk, fica esquisito.
    Os demais looks são dignos de cópia, lindos!!!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!
    Finalmente \o/
    Não precisa ser especialista em moda para amar todos os looks da 'Andrea' e mas um monte de coisa.
    A cena em que ela atravessa a rua, e os looks vão mudando, é um verdadeiro sonho de consumo.
    Te falei no FB, o livro é bem melhor.
    Até a Miranda é diferente, e o livro tem muito mais coisa para contar.
    Li antes e depois rs
    Aproveite para curtir as férias e descansar :)
    bjs

    Obrigada pelo 'recado indireto' rs no post da Cici
    Adorei :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!

    Eu adoro o estilo da Anne Hathaway também!

    Você quem ilustrou o cabeçalho do seu blog? Eu adorei! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei o filme e o livro! Não tenho um estilo muito assim, mais por falta de afinidade($$$, rsrsrs) e o clima que não ajuda né! hehehe, mas é um sonho, né? Quero ver agora Os Miseráveis... por causa dela e da loirinha que fez um papel de doida num outro filme, sabe? hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Boas férias, querida. Aproveite. Quanto ao livro do Diabo veste Prada é ainda melhor que o filme. Já li duas vezes e vale a pena. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Re! Engraçado como a gente tira férias para trabalhar. Rsrs. Eu amo esse filme. Já perdi a conta de quantas vezes já vi. Aproveito para te convidar para conhecer meu novo blog. Separei a culinaria.
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br

    Bom dia e boas férias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ehhh... boas férias!!!
    Olha, se desligar totalmente não dá mesmo, mas só de não pensar integralmente no trabalho já é bom, viu!!
    Pois qdo eu trabalhava fora, tb morria de inveja das que ficavam em casa, achando que o tempo livre era bastante. Pelo menos comigo, me enganei completamente, viu! Parece que cada dia aparece mais coisa pra fazer... aff! Vai entender... hahaha!
    Curso de costura?? Uiaaa... morri. Conte tudo, não esconda nenhum detalhe sórdido... rs!
    Bjns, e curta por aí!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici,
      pelo contrário, sei que o serviço doméstico não tem fim srsrs
      como diz minha mãe, ela já acorda com as panelas na mão....Mas na maioria das vezes acho que minha casa fica muito "jogada" e isso me chateia muito.
      Enfim.... um dia melhora
      bjs

      Excluir


  12. Que vc consiga aproveitá-las fazendo aquilo que gosta, seja lá o que for!

    Beijos e ÓTIMAS FÉRIAS RÊ!

    ResponderExcluir
  13. É isso aí... aproveite bem suas férias para fazer aquilo que não pode ser adiado e pra fazer coisas que vc merece tbm.

    Beijos e ÓTIMAS férias, Rê!

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...