Como não amar essa cozinha?


Ela é linda, não é?

Ampla, Espaçosa, Estilosa, Rústica.

Andei lendo por aí que a cozinha pode ser considerada a nova sala de estar. 
Chique, não?

- Balcão super colorido de amarelo traz frescor - tenho amado ver decoração com itens em amarelo ou paredes inteiras dessa cor;

- Banquinhos super rústicos e neutros, combinariam com qualquer ambiente mesmo;

- Pendentes vermelhos e azulejos decorados dão charme extra.

Imagem daqui

Bjs





  1. Oiii Rê,
    lindaaaa cozinha, com certeza tem que ser aconchegante, tem um cantinho agradavel para ficar cozinhando e conversando com as amigas é ótimo hein!

    Boa semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo Re, também gosto de amarelo, vou pintar uma parede da cozinha do apto de amarelo bem vivo, e na contra parede colocar azulejos estilo portugues.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ficar um arraso, estou in love pelo amarelo, mas ainda não tenho nada nessa cor aqui em casa, só 1 almofada srsrs
      bjs e ótimo feriado

      Excluir
  3. Que linda!! Adorei a composição de cores...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Renata esa cocina es muy bella espaciosa , cómoda y a la vez muy colorida

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!
    É linda mesmo, adorei esses azulejos.
    Cores perfeitas!
    Ah, mas não tem verde rs
    bjs, falta pouco!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Rê querida! Como é que você está? Tudo bem? Amei esta cozinha! Linda! É TDB! A minha é mais simplesinha.... mas o fogão, acho que é igual.... rsrsrsrs Uma abençoada semana! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, que bom que vc voltou, fiquei emocionada quando vi seu comentário! Vou lá correndo te dar um alô
      super beijo

      Excluir
  7. Muito bonita, mas acho pouco prática, no sentido de que tem muita coisa pra tirar o pó, preguicinha kkkk
    O jogo de cores na medida certa, misturado com aquele tom de madeira combinou muito!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Linda, mas com churrasqueira será que é pratica.
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  9. Linda mesmo, do jeitinho que gostamos!Cheia de fofuras e praticidade...
    amei esse azulejo colorido! bjossss

    ResponderExcluir
  10. Super linda, Rê. Teria fácil em casa rs. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Amei conhecer seu blog...
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe...

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    Uma linda Noite!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  12. Realmente não tem como amar, eu gosto dessas bancadas que ficam na cozinha acho práticas inda mais pertinho do fogão, amei. beijusss

    ResponderExcluir
  13. Renata por mima a cozinha e´a sala de estar mesmo sempre recebo meus amigos la, afinal para receber termos que servir algo né rsrs.

    Linda cozinha eu adoraria ter uma igualzinha..sou louca para ter uma ilha..

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...