Princesa do poder

Alguém aí era louca pela She-Ra?
Eu era, até festa dela eu tive....
Eita como sou véia, minha gente! kkkkkkkkkkk


Amava quando ela encontrava o He-man.


Como sempre vi o desenho dublado, adorava a voz do Ventania. Aliás, tem uns dubladores no Brasil que são clássicos, pena que eles acabam não tendo tanto valor, só nas convenções nerds srsrsrsrs. Tem que aparecer alguma aqui no Rio para eu ir....











Se vc gostou da "sessão nostalgia" comenta aí e me fala de algum outro desenho das antigas que vc curtia. 

ah, deixei programado um post aqui, que quem curtia vai ter um ataque ahahahahah
Bjs


  1. Eu sou mais velha que vc...gostava do Manda chuva,o urso do cabelo duro e outros.Mas eu assistia He man com meus sobrinhos!!Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, fofa, eu tenho 32, tá?
      Também via o manda chuva, não era o do guarda belo? kkkkkkkk esse urso eu e lembro vagamente srsrsrsrs
      bjs

      Excluir
  2. Oi Rê,
    Eu assistia também!
    Aliás, outro dia encontrei He-man passando em algum canal que não me lembro.
    Adoro desenho animados, dos mais antigos aos mais novos,sempre gostei!
    Adorava Thundercats (fiquei esperando o tal filme que falaram e nada).
    Me lembro da caverna do Dragão também!
    Mas Thundercats era o favorito, e nem era tão criança não rs
    bjs,ótima semana!
    Fiquei curiosa.

    Se achar a pinha, conta dá o mapa do tesouro rs
    Nunca vi!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também amava os thundercats, mas odiava o snarf kkkkkkkkkkkkkkkk
      bjo

      Excluir
  3. Oi Renata
    você me fez lembrar que assistia esses desenhos com meus filhos!
    que lindas roupinhas da She Ra!
    A Maria lembrou de outros desenhos, que eles tb adoravam
    Os desenhos passavam pela manhã, e a sessão da tarde com pipoca ficava pra depois
    eita tempo bom! adorei rever
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde de terça feira!!

    Que a beleza que você tem seja sempre
    elogiada, pelo bons amigos e amigas que
    passam e deixam uma mensagem carinhosa
    Parabéns ser uma pessoa especial a todos e tenha
    sempre o carinho de minha amizade
    E que o dia dos namorados seja lindo a você
    Abraços , pelo post de boa recordação que tbém vi amava todos
    Rita!!!!
    ¸.•°❤❤⊱彡

    ResponderExcluir
  5. PQ SOU SHE-RA, SHE-RA, ME APRESENTA PRO HE-MAN,SEU IRMAOZINHO É UMA GRACINHA E EU SOU TODINHA DO BEM!!!!RSRSRSRSR!!!!AMAVA!!!BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei da She-ra.
    Pena que de todas do time ela não tinha NENHUMA negra ou de pele escura...

    www.h-sama.com

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...