Sufoco já superado

Oi, gente, como vão? Puxa vida, essa semana foi muito complicada.
As postagens que entraram já estavam agendadas, mal consegui moderar os comentários e quase não visitei os blogs amigos. 
Hoje que estou colocando as coisas em ordem.

No meio dessa da semana, a gente quase surtou.
É que a Pitukinha (que é a nossa pincher) sumiu da casa dos meus pais e ficou 1 dia inteiro desaparecida. Foi um tremendo sufoco! (Ela é da minha irmã, mas quando ela casou deixou a cachorrinha na minha mãe, porque lá a casa é maior e meus pais são aposentados). 
Alguma coisa ou alguém espantou ela quando meu pai foi levar para passear e ela simplesmente desapareceu. 

Quem tem bicho em casa, sabe como é. Faz parte da família, é como se fosse um filho. Tem gente que pode achar exagero, mas quem tem algum amigo de estimação com certeza concorda comigo, seja gato, cachorro, passarinho, papagaio etc. Faz parte da família. Não tem jeito.
Todo mundo ficou desesperado, os vizinhos que puderam e que estavam em casa, foram batendo de porta em porta perguntando por ela.
Minha irmã, que tinha chegado cedo do trabalho, e meu padrinho imprimiram uns cartazes com a foto dela e foram em todos os pet shops e veterinárias lá de perto da casa dos meus pais perguntar se alguém tinha visto. 
Tem um vizinho que tem câmera de segurança no portão que pega a rua toda. Até isso eles olharam, para ver se alguém tinha roubado ela. 
Felizmente no dia seguinte ela apareceu.

Uma vizinha falou que uns cachorros maiores deram uma corrida nela na rua, ela se assustou e deve ter corrido para longe, ao invés de correr para casa. Aí ela foi parar na outra rua, um pouco mais acima. Se abrigou embaixo de uma sombrinha de árvore num mini condomínio de casas e lá ficou. A moça da frente colocou água para ela e devido ao boca-a-boca ficou sabendo que o meu pai estava procurando a cachorrinha. 
No dia seguinte, quando ela desceu a rua para ir trabalhar, passou lá em casa e avisou meu pai, que foi lá fazer o resgate!
Foi um tremendo sufoco, mas graças a Deus, ela está bem!
Olha, não desejo isso nem para a pior pessoa da terra, muito triste nosso bichinho sumir. 
Mas, felizmente tudo acabou bem!!!!! Ficamos muito felizes que os vizinhos se mobilizaram para procurar. Bateram de porta em porta até onde deu! Alguém tem noção do que é isso? Tem coisas que só o subúrbio pode lhe proporcionar...

Olha a danada aí:





Imagina, uma fofura dessas sumir.


  1. Que bom que tudo ficou bem! Que susto! Vou ficar por aki para te acompanhar e me inspirar em tantos detalhes bonitos.

    bjkas


    http://luciasantiagoeac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom a Pitukinha apareceu. Não tenho cachorro, mas meus filhos tem. Nem posso imaginar se algum deles desaparecer.
    A Pitukinha é muito fofa mesmo!
    Re um bom fim de sábado e um ótimo domingo para você
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sufoco! Outro dia sofri algo parecido. Minha Lulu (Lhasa Apso) caiu no rio... achei que nunca mais pudesse alcançá-la. Sofri horrores!
    Graças a Deus consegui salvar minha pequena que voltou imunda e com os olhos arregalados! Acho que essa arte ela não faz nunca mais! rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, ia fazer a mesma coisa que vocês. Além disso, ia gritar na rua o nome da minha, sem vorgonha de encontrá-la. Queremos colocar um chip na Pequena e um pingente com nosso telefone, caso aconteça dela fugir de casa.
    Ainda bem que tudo deu certo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Amiga!
    Que bom que ela voltou!!!
    É a gente quase morre quando um bichinho desaparece,Graças a Deus ela
    esta novamente com vcs..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê,
    Não tenho bichinho em casa, mas imagino como deve ser... um serzinho que nos acompanha e nos enche de amor sumir assim é complicado mesmo.
    Que bom que está tudo bem!! =)
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que no final deu tudo certo. Tenho um gatinho, o Pêpe, que amo demais. Ficaria muito preocupada se ele sumisse, afinal: quem ama, cuida. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê, eu imagino o susto , amiga, ainda bem que já está tudo em ordem !
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê,ainda bem que já está tudo em ordem , rsss
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...