Você queria ser a Welma ou a Daphne?

Gente, essa é pra brincar!


Quem tem mais de 20 anos com certeza lembra do Desenho do Scooby-Doo (Scooby-Doo, onde está vc, meu filho? parece até que estou ouvindo o Salsicha chamando.....). Um grupo de amigos adolescentes, que andavam na Máquina Mistério, lindando com todo tipo de bandidos, monstros, extraterrestres e sei lá mais o quê.



Mas bora dizer a verdade, quem vc queria ser, a Welma ou a Daphne?


A Daphne era a patricinha milionária, alvo preferido dos vilões que, muitas vezes, a sequestravam. Sua frase preferida era: "Esse lugar me dá arrepios!", naquela vozinha bem patricinha mesmo. 


Já a Welma é uma garota inteligente e cheia de idéias que desvenda os mistérios com Fred. Melhor amiga de Daphne, sempre com alguma tirada científica, encontra soluções lógicas para resolver casos complexos. Suas principais frases são "Hum… Acho que finalmente estou começando a entender esse mistério" e "Meus óculos… não consigo ver sem meus óculos". 
Mas com o tempo, Daphne, que nunca foi tão inteligente quanto Welma também passou a resolver os problemas de uma maneira diferente, com algum apetrecho feminino ou cosmético que sempre tem em sua bolsa.


Quando eu era criança, eu confesso que sempre quis ser a Welma kkkkkkkk, super inteligente, que descobria todos os mistérios.


E vcs quem queriam ser? 



Ah, gente, o sorteio ainda tá rolando, corre lá  que ainda dá tempo!

  1. Eu sempre quis ser a Daphne, combina mais com meu jeito de ser kkk... Beijos, http://abelinha-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. KKk... não resistí... no meu trabalho todos teem apelido... e pra mim sobrou o apelido de Daphne... mas eu nunca havia parado pra ver a personalidade dela, rsrsr... bom de patricinha eu não tenho nada, pelo menos eu acho que não... já nos apetrechos pra me virar... rsrs adorei!!!!!

    Boa quarta-feira pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida.
    Nossa eu adora a Daphne, com o jeitinho todo pati de ser.
    BJoss e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mais parecida com a Welma, pq ela gosta de ler e td, mas achava a Daphne uma fofa!!

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...