Voltando ao bloguito

Oi gente, tudo bem?
Espero que sim!
Essas últimas semanas tem sido complicadas para mim, trabalhando muito, ficando depois do horário, cheguei a trabalhar no final de semana, enfim....


Havia deixando algumas postagens programadas, e não consegui visitar os bloguitos amigos essa semana, inclusive os que estão participando do sorteio.
Mas pode deixar viu gente, assim que eu consegui me organizar de novo (espero que logo nesse fim de semana rsrsrs) eu consigo voltar ao normal.


bjs

  1. ahhh! Rê! sintir a sua falta lá!kkk...
    vem conferir as minhas respostas do selinho!
    agora esta na 2 postagem ta!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA ENTENDO DEMAIS, AS VEZES AS HORAS TORNAM-SE POUCAS DIANTE DAS INFINITAS VONTADE DE REALIZAÇÃO.
    BEIJINHOS PESADO DE CARINHO.
    LORENA VIANA
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Re!!!
    Te acehi no blog de uma amiga e jah estou aqui te seguindo!!!

    que delicia de blog vou voltar sempre p; fazer umas visitinhas!

    bjobjoooo

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...