A vedete da Sala

Olá gente linda, bom dia!


Como está sendo a semana de vocês?
A minha está sendo normal, apenas um pouco cansadinha, pois depois das festas de final de ano parece que o corpo demora a voltar pro ritmo.
Estou muito ansiosa, pois parece que o apê tá quase saindo, estou dando uma olhada nos itens imprescindíveis para a casa, como como não há muito espaço aqui em casa e também é bem longe do apê, não posso comprar nada para ficar aqui esperando chegar o dia da entrega das chaves, né?


Resolvi que quero um sofá claro, onde se possa jogar com cores, estampas, almofadas etc.
Nada muito chamativo, bem simples.


Inspirações:












Achei um , que provavelmente é o que eu vou comprar. Pierre Cardin é o nome. Preciso ver modelo, onde tem, essas coisas. E lógico que tenho que tirar as medidas da sala antes. Mas estou muto tentada, pois achei super funcional.




Tem com braço e sem braço, achei o com braço melhor pois dá para colocar aquele super revisteiro, porta controle remoto, essas coisas....
Olha só que maravilha, quando chegar as visitas e ter um lugar legal para dormir, sem ter que ficar espalhando milhões de edredons e colchonetes pelo chão.
E como eu disse, dá para colocar e trocar almofadas quando quiser e também fazer (ou comprar) uma capa charmosa, enfim.... várias possibilidades. Que acham?


Bjs

  1. gostei das suas inspirações, bem minimalistas e clean! amo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro coisas/objetos clean, pois combinam com tudo sem cansar.
    Dificil escolha heim?
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  3. Ôi Rê! É sempre bom receber tuas visitas! Achei legal tanto as inspirações quantos as idéias! Concordo que o sofá de cor clara dá uma sensação de ambiente maior, mais calmo, mais claro, só que também dá um trabalhão...Branco suja tanto, ainda mais se for sofá-cama. Pensou nisso? Avaliou a possibilidade de ele ser em duas cores? Uma clara e outra não tão clara? Também fica legal!Aparece viu?
    Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hola preciosa, gracias por tu bonito comentario y por la visita!!
    Me gusta tu blog y realmente puedes animarte con todo, guapa!!!
    Mi invitación sigue en pie...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...