Devaneio do dia: saindo da zona de conforto

Mas o que é exatamente zona de conforto?
Depende.
Pode ser muitas coisas na minha humilde opinião.... 
Pode ser uma situação parada que você quer resolver há séculos e não consegue.
Pode ser um trabalho chato e repetitivo, mas que de repente te paga bem e você não quer largar.
Pode ser simplesmente um estado de espírito, onde você anseia por mudanças.

Mudar é bom. Já diria o Rafi (para os fracos, o macaco do Rei Leão).
É... mas não é fácil.... responde Simba

Não. Não é mesmo. Mas ninguém nunca disse que era! É, ou foi, ou será....
Acho que depende principalmente do que você quer mudar.
De vida.
De trabalho.
De cidade.
De estado.
De país.....
A maioria dessas mudanças requerem trabalho, organização e disciplina. 
Algumas mudanças não podem e não devem ocorrer "do nada". Assim que  eu penso, né? Já outras podem sim ocorrer um pouco mais rapidamente.
Está aborrecido com sua vida? seu trabalho?
Mexa-se!
Trabalhe para mudar! 
Ore a Deus, peça uma direção....

Tente "trabalhar" para que as coisas fluam a seu favor...
Parece idiota, mas faça uma lista do que te aborrece e porquê. 
Se pergunte "vale a pena?"
O que está me irritando nesse momento?
Posso resolver? Como?
Posso mudar? Posso consertar?
Dica: para tudo tem um jeito. 
Quase tudo.... só não há jeito para a morte, minha mãe sempre diz. 
Mas todos nós conhecemos uma pessoa que deu jeito nela
Reformulando: para quase tudo tem um jeito.
Só depende de nós. É piegas, mas é verdade.
Para outras coisas é preciso ter paciência
No geral só basta querer.
Sair da zona de conforto e alçar novos vôos....

Vamos tentar fazer isso em 2014?
Pode ser ler mais, visitar mais a família, fazer aquele curso que você quer há um tempão....
Mudar de emprego... ou mesmo de área...
Ter um cachorro, um gato, um papagaio... quem sabe?

Vamos?!
Eu sempre estou mexendo os meus pauzinhos, e você?
Beijos!!!!!


Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...