Parede pink....

......Quem se habilita?







Na verdade, essas foram as que eu mais gostei pois são as mais "discretas". Se é que dar para ser discreto com essa cor......


Bjs

  1. Olha eu acho essa cor linda, mas não sei se usaria pink na minha decoração eu gosto muito de cores suaves.

    bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei todas lindas, confesso que rosa não é a minha cor......
      bjs

      Excluir
  2. oi Rê !
    gostei bastante e acho que bem equilibrado eu faria sim, fica um charme no quarto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê! Gostei muito da primeira foto, com certeza faria uma parede assim! Beijoca e uma semana iluminada pra você!

    ResponderExcluir
  4. Imagens fortes né? rs Mas acho rosa em decoração é mais pra quarto de adolescente rs.Apesar de que a 2ª imagem ficou legal.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. É bonito, mas acho que não pintaria hehe...
    Beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!
    Eu não sou da turma do rosa rs
    Só uso nas artes.
    Se fosse para ter algo em casa, teria um destaque em pink.
    Não tenho nada na decoração.
    Gostei da passadeira na escada com poás :)
    bjs,ótima semana!

    É, não estou dando conta de responder no comentário lá no blog, pelo menos por enquanto!:(

    ResponderExcluir
  8. Amoooo parede pink, acho legal em mistura com móveis super clarinhos, fica lindo!

    Ótima semana, super beijo

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  9. Olha Rê eu gosto do pink é ousado e alegre. Das fotos que colocou a que mais me agradou foi a 3 imagem que tem aquele tom mais fechado. Bjos, Nanda
    Ps.: Sentindo falta de você no meu blog. Quando der passe para me fazer uma visitinha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê, todos os ambientes são lindos e rosa é um cor super feminina né, gostei mais do ambiente da quarta foto, um tom mais forte, mais alegre, mais ousado!

    Ta rolando sorteio no meu blog, conto com sua participação (:
    MilBeijos, Gélia

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-mococa_19.html

    ResponderExcluir
  11. Quer ambientes lindos! Amei as ideias de cor e decoração da segunda e da última foto!

    Eu acho que paredes em cores coloridas dão vida ao ambiente, meu quarto mesmo tem um tom de roxo em uma das paredes :)

    Bjs

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah, que fofo ter vc aqui!
      Deve ser linda essa sua parede roxa!
      bjs

      Excluir
  12. Com certeza adoraria o meu quarto todo rosa!!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...