Só um charminho

Olá, Florzinhas! Como vão?

Não sei se eu contei para vocês que pretendo fazer uma obrinha nos meus banheiros. Alguém aí pode ser perguntar: obra? mas o apartamento não é novo? Explico: é novo, mas tudo pode ser melhorado sempre.

Pretendo colocar blindex (hj eu uso cortininha - odeio!!!!!!!!!) pois isso não veio no pacote e melhorar as cubas que são enoooormes para um banheiro tão pequeno. Quero colocar cuba suspensa e um gabinete um pouquinho menor (quem sabe não parece que o banheiro é maior? - olha o truque)
Como sei que vou gastar um dinheirinho com essa pequena melhoria, e como esse fato por enquanto não está me atrapalhando, pretendo fazer com calma até o meio do ano que vem (isso se o mundo não acabar hoje).

Mas como casa de blogueira tem que ter um charminho aqui e acolá, deixei um rastro enfeitado para eu não ficar tão triste olhando para um banheiro sem graça.




Já tinhas essas borboletinhas de uma outra ocasião que eu fui no Saara. Ih, olha o que apareceu ali no reflexo? Os pássaros da parede co corredor, agora que eu vi!

 Borboleta no cestinho de roupa


Esse já é o outro banheiro.


Quando dei por mim, já tinha borboletado a casa quase toda srsrsrs.


  1. Que lindas se ven esas mariposas en su baño es como que la primavera llego
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Rê vc nem imagina o quanto as pequenas coisa são valorosas ao olhar de quem percebe capricho. nós blogueiras vemos por aqui, liiindos e enormes banheiros, mas esse seu capricho é tão valioso. eu moro em apê alugado, sou de SP e vim morar no Ne. mas nem por isso relaxo, não tenho box, mas tenho uma cortininha q eu mesma fiz (todo mundo q vem aqui ama), não tem armário, coloquei cestinhas com fitas e dentro cremes, papel hig, toalhinhas.... e isso dá um charme, parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Eu espiei um pouquinho e a cortininha é bem legal!
    Eu gosto de uma obrinha rsrs
    Já vi essas borboletinhas também, são charmosas !
    Detalhes são os tais...que fazem a diferenç!
    rs
    O mundo pode até acabar...
    Ms logo avisando que não 'tiro o pé dele' rs
    Tenho muita coisa para fazer!
    rs
    bjs
    ótimo dia

    ResponderExcluir
  4. Oieee Rê,
    sua casinha ficou um charme com essas borboletas, dá uma vida ne!

    A casa da minha irmã tambem não veio o box, ai ela colocou aqueles cubinhos que parece vidro, ou é de vidro mesmo, num sei rsrs.. mas vale a pena sim investir no que é nosso!!!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que fique do jeito que vc quer!! Paciência, viu!
    Enqto isso, casa de blogueira rteira nunca é sem graça, né! Hihihi...
    Adorei os enfeitinhos, claro!!

    Rê, um super Feliz Natal a vc, e sua família!!
    Que seja um momento de muita paz e amor entre vcs.
    Em 2013, vamu que vamu!! rs

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. É amiga tem toda razão, muita calma nessa hora..rsrsrsrs
    Puxa agradeço a vc por ter participado de toda minha gestação. E agora falta pouco para ele mostrar seu rostinho...
    Ano que vem com certeza quero manter nossa amizade amiga. Gosto muiiiiiiiiiito de ti.
    Amiga quero aproveitar e desejar um bom Natal em família com muita paz, união, harmonia e alegrias.
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!

    Um ótimo Natal para você também!
    Muita luz e alegria!
    Um momento muito especial!
    bjs

    FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê! Hoje em dia já me conformei que obra faz parte da vida da gente. Acabei uma e tenho que reformar o banheiro também e depois a cozinha... Rsrs. Aproveito para te desejar um Feliz Natal e que a luz de Cristo permaneça em nossos corações. Boa Festas. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,Rê!
    Desejo-lhe um feliz Natal e um ano de 2013 cheio de arte e com muitas coisas boas!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Re,ficaram lindos,amo borboletas,e estas são bem reais.
    A casa da gente tem mesmo que ter uns mimos,um toque a mais.
    Tem brincadeira premiada lá no blog, participa!
    Tenha uma linda semana !
    Beijocas.
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...