Cinza é quente

Olá!

Que rosa que nada! O Outubro rosa já passou!

Nada de decoração assim:



Rosa! 
Que eca... kkkk 
Taí uma cor que não gosto nem um pouco, acho que ela não tem "personalidade"...

Mais decoração assim:






Cinza, cor e personalidade. Ou apenas ousadia!

Quem amou? Levanta a mão \o/ \o/\o/

Bjs





  1. Nossa, tem cada ambiente lindo que não consegui escolher o mais bonito, todos são d+, amei, bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê
    Eu gosto muito do cinza, mas não tenho nada por aqui.
    Rosa não teria mesmo, pois não gosto (aqui em casa rs) de rosa na decoração.
    Não sou fã do amarelo - acho que já disse isso rs - mas acho a combinação perfeita para o cinza.
    Linda a última imagem, já me ganhou pelos pés palito!
    bjs
    Ótimo finde!
    Te devo caneca, email...como devo! :(

    ResponderExcluir
  3. Realmente o cinza nem tem comparação com o rosa.Sou mais ao cinza tbm.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos Rê!
    Beijo, bom final de semana!
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  5. Também não sou muito fã de rosa... tem um tom de "rosa antigo" que acho bonito e aconchegante, mas é um tom bem específico...
    O cinza ficou show de bola mesmo... dá para incrementar em cores nos outros detalhes decorativos.
    Bom fim de semana, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa antigo também curto, até em esmalte srsrsrsrs
      mas rosa pink, estilo penélope charmosa não curto não....
      bjs

      Excluir
  6. Achei muito bela a seleção de décor cinza! E gostei muito da combinação com amarelo. Dá uma alegrada. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...