Restaurante da Quinta

Olá, como vão nessa sexta feira?
Vocês são daquelas que esperam ansiosamente pela sexta ou só se dão conta quando o final de semana está batendo na porta?
Eu sou um poucos dos dois, depende de como foi a minha semana. 
Essa tem sido bem tranquila, com o novo trabalho (já vai fazer 1 mês) e as coisas que estou tentando colocar em ordem aqui em casa.
No sábado passado, no feriado de 07 de setembro, fomos almoçar num restaurante que tem lá na Quinta da Boa Vista, aqui pertinho de casa, no bairro Imperial de São Cristóvão (chique isso, né?). 

Todo mundo sabe que eu adoro a Quinta da Boa Vista, já falei aqui, aqui e aqui, quando fui no Zoo Rio e no Museu Nacional. É perto de casa, é um passeio divertido e barato, familiar, calmo, tranquilo, ao ar livre, enfim.... teno milhões de "predicados" ahahahaha. Digo sempre que se você não tem nada para fazer, vale a pena dar um pulinho ali em São Cristóvão.

Depois eu vi que o restaurante tem site, dá uma olhadinha aqui.
E olha só como o pessoal serve, fantasiado! As crianças adoram!

essa foto é do site

Tiramos algumas fotos do parque que claro, vou mostrar para vocês e no final, uma surpresa, que eu ainda não tinha falado aqui.
O restaurante é bem em frente ao Zoo, em frente mesmo! 
Lá no Zoo tem aquele portão m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, que eu já tinha falado no outro post, que foi presente de casamento do general Hugh Percy, 2º Duque de Northumberland, para o Príncipe D. Pedro e D. Maria Leopoldina. É tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Aliás, lá em São Cristóvão tem outros pórticos lindos como esse espalhados pelo bairro (só nesse dia, eu vi mais 2), quando eu voltar lá com certeza tirarei mais fotos. 







 Olha blusa que eu ganhei, linda, amooooo girafas!!!! srsrs


E advinha?
Meu sobrinho estava completando 3 meses nesse dia! Olha que fofura!



Ele está uma graça, atento, cheio de fôlego (quando chora para mamar, chora mesmo! srsrsrs), só quer saber de dar língua e ri quando a gente faz gracinha para ele. Ou seja, everybody babando srsrs

Grande bj


  1. Nossa!! Que lugar maravilhoso!! Adorei...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, um lugar lindo mesmo. Adoro espaços abertos com área verde. Também gostei de que os garçons servem fantasiados. E seu sobrinho é fofinho, parabéns. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata =oD

    que neném fofo de apertável! Muita lindo... É mesmo para babar de tão gostosinho e cheio de vivacidade.

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata
    já fomos no zoológico duas vezes
    na próxima almoçaremos nesse restaurante, fiquei curiosa!
    Lindinho seu sobrinho , com chapeuzinho. Muito fofo
    bj
    zizi

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...