Um clone?

Olá, 

catei essa foto por aí pela internet e fiquei bege de bolinha branca srsrs
A menina, filha da atriz americana Reese Whiterspoon é a cópia da mãe, como pode? Hahahaha


Aí, acabei procurando por mais fotos e a menina é o clonezinho da mãe, não é uma graça? 
Nunca achei a Reese Whiterspoon linda de morrer, mas ela tem uma beleza toda dela que eu amo! Sem contar que adoro os filmes dela, e olha que eu não sou fã de comédia.... mas os dela são bons, não são aquelas comédias insuportáveis tipo Meg Ryan (odeio! - só curto Harry e Sally).




Fofura total!
Tirei umas fotos daqui

Bjs


  1. Um clone total!
    parece quando ela era menina nos filmes.
    adorei ver um filme onde ela estava em coma, e aparecia
    para o cara que alugou seu apê. Se apaixonaram
    Um bom domingo pra você!
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi, esse filme é lindo, eu tenho ele em DVD, sabia que tem um livro que inspiraram para fazer o filme? ainda não li não, mas falam que é lindo tb

      Excluir
  2. Super cara de uma, focinho da outra!! rs
    Aqui no Brasil, não tem outras como a Débora Bloch e a fulha dela, Julia. São idênticas tb!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Cici, tive que dar um google para ver, verdade! muito igual, mesmo sorriso!
      bjs grande, ótimo domingão

      Excluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...