Leitura em dia....

Olá, Florzinhas!

Bom, depois de muito, muito tempo, consegui me desempacar das Brumas de Avalon... ou quase, pois parei no volume 3, ainda falta um.
Acabei ficando muito tempo lendo, o que me aborreceu profundamente pois a história é fascinante. Nunca tinha lido nada da autora, nem sei se ela escreveu outros livros, mas é uma escrita que flui....mas como estava lendo de poucas em poucas páginas, me consumiu bastante tempo ler os 3 livros.

Como ficar muito tempo na mesma história cansa, acabei achando melhor dar uma "espairecida" e ler outras coisas no intervalo. 
Consegui ler na semana que passou dois livros de Hannah Howell, na verdade o primeiro e o último de uma série familiar. A vidente e O escolhido. Na verdade li O escolhido primeiro. 
Acabei comprando os dois aleatoriamente numa promoção da Saraiva (sempre ela) e nem tinha reparado que era uma série. Achei as capas lindas!

Falem a verdade, a capa não é linda?



Não tem nenhuma novidade na história, é apenas um divertimento. O livro tem ação, romance, aventura e alguns clichês srsrsrs. Como a maioria dos romances água com açúcar tem, esse não fica atrás. Mocinho atraente, mocinha inocente e determinada, vilão que se dá mal no final. Pronto, acabou a história ahahahahahah. 

A capa de A vidente é ainda mais linda!


A única coisa "meio chata" é que apesar de na capa ter essa moçoila de cabelos castanhos, a protagonista é morena! Fiquei todo o tempo visualizando uma menina parecida com a da capa! Enfim....
Mesma coisa, mocinho atraente, mocinha inocente e determinada, vilão que se dá mal no final. Nesse caso, vilões. E ah, tem um menininho de cabelos bonitos (só lendo o livro para saber). 
Sem querer lançar spoilers, mas nos dois livros as mocinhas é que salvam os mocinhos e eu confesso que adoro isso! Girl Power!!!!!!!!

No final tem uma prévia do próximo volume, que pretendo ler em breve. Tipo metade de um capítulo, para aguçar a nossa curiosidade, sabe?
Os outros faltantes são A sensitiva e A intuitiva


Apesar das capas lindas (eu achei) uma coisa que me deixou #chatiada foi uma fitinha que veio nos livros. Tipo um lacinho para fechá-los. 
Pensei, nossa, que coisa mais brega! Tratei logo de tirar. ahahahahah


Por fim, apenas um divertido passatempo.
Quem já leu? Me conta aí o que achou!

Estou arrumando meu armário e vendo o que está parado na fila para leitura.
Logo logo espero voltar para Avalon.

Bjs

  1. Oi querida, gostaria de ler "Brumas de Avalon",quem sabe um dia...Acabei de ler "O livro perdido das bruxas de Salem", adorei, pois a autora , teve o cuidado de pesquisar muto sobre o tema em fontes históricas, o que trouxe mias veracidade a história.bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita, pois tá 39,90 na saraiva e americanas! Parece bom, vou anotar o nome aqui para adiciona na minha "lista de desejos"
      bjs

      Excluir
  2. Bom dia!!!
    Verdade mesmo muitas vezes comprei o livro
    pela imagem da capa e depois vi que não tinha nada dela
    mas aqui vc deu boas dicas, eu adoro ler, e minha mãe mais ainda
    aos 82 anos le diariamente boa opção pra ela bjussss
    Abraços de um domingo feliz

    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...