Simples

Eu não sou muito de "receber", acho que tem que ter o "dom" e esse dom eu realmente não tenho.
Minha irmã tem, e ela adora inventar lanches na casa dela. 
Mas nem por isso eu deixo de procurar por aí como enfeitar alguma coisa em casa, ou a mesa, na hora de receber alguém, vai que, né....

Eu gosto muito de como um simples jeito no guardanapo que se coloca na mesa, faz toda a diferença, ou então como uma fitinha dá toda uma graça nos talheres, vem ver!



Verde, amo sempre! Dá para fazer com tecidos ou guardanapos de papel. Ou uma fitinha linda.....







Tem ideias para todos os gostos, estilos e ocasiões. 
O bom do guardanapo de papel é que você pode inovar nas estampas, tem algumas lojas que realmente vendem umas estampas legais (já vi na Casa e Vídeo uns de bolinhas que eu amei).
Mas os de tecido tem seu charme. Eu amo tecidos (e quem não ama?). Com um pedacinho de um tecidinho lindo dá para fazer um guardanapo mais lindo ainda....





Nesse blog aqui tem um post bacana sobre o assunto.
Espero que tenham amado!

Quem quer curtir a página dá uma passada !

Bjs

  1. Ual...

    lindas inspirações...

    amei a primeira foto...

    Uma linda noite pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê
    eu adoro uma mesa bem posta com guardanapinhos dobrados no melhor estilo.
    A dos outros, não a minha, rsrs
    já tive guardanapos de tecido. Cansei, agora só uso os de papel e diariamente. Mesa posta com talheres, garfo e faca, Mas como são bonitinhos esses porta guardanapos! Bem que eu merecia uns !
    nas próximas compras vou pensar no assunto. Minha mesa merece!
    mesmo que sejam os guardanapos de papel vou tentar fazer uns enfeitinhos desses.
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi, tb curti, pensando em comprar cositas para a minha tb
      bjs

      Excluir
  3. Que lindeza Rê. Adorei!
    Quando vier visita vou copiar.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê só as fitinhas nos guardanapos ja ficaram uma graça mesmo


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...