Muito melhor que Bob esponja

Mais um da "sessão nostalgia" ou se preferir chamar "sou véia mesmo, com prazer"

Eu fiquei um tempão tentando lembrar o nome do desenho, que não me vinha na cabeça de jeito nenhum, depois voilá: quem lembra? quem lembra?






Desse eu não achei tantas imagens....
Mas amava esse desenho, achava muito legal!

Bjs

  1. Essa foi do ultra fundo do báu nem lembrava mais só que concordo muito melhor que bob esponja, saudades viu...esses desenhos eram demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo não é? kkkkkkkkkkkk
      mas eu gostava tanto....adorava os desenhos das antigas
      bjos

      Excluir
  2. Nossa Rê, essa você desenterrou mesmo... Eu amava este desenho, era louquinha por ele.
    Vou pesquisar e ver se tem algum canal que passa ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse a Patrícia essa foi ultra do fundo do baú kkkkkkkkk
      mas acho que esse não passa mais não, pena...
      bjo

      Excluir
  3. Oi Rê.A She-ra eu peguei apesar de ser adolescente (abafa! kkkk)Mas esse eu acho que já não assistia mais desenhos animados rs, nunca nem vi! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rê eu confesso que já assisti este desenho e confesso que minha memória ta fraca não me lembro de quase nada rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Eu não lembro dele, acho que sou um pouquinho mais velha...
    Querida, tem sorteio lá no meu blog!Vem participar!!
    Ah, eu ganhei do meu amor no dia dos namorados, o livro Marina, que vc indicou, estou adorando!!Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo presente, eu sempre amo ganhar livros! Esse livro é emocionante!
      Boa leitura, depois me conta o que achou
      bjs

      Excluir
  6. Nossa eu lembro...rsrsr
    Melhor mesmo :D

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Nossa Re que saudades disso eu assistia com meus irmãos e amava, até procurei eles na web mas não lembrava o nome, que legal uma hora até quero postar também eu era muito fã. Re já terminei meu novo espaço vem lá visitar. Sai do blogger mas vou continuar trabalhando com blogger viu. beijus
    www.gabisantos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Achei que ninguém lembrava desse desenho só eu!
    Adorei seu blog por sinal.

    www.h-sama.com

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...