Organizando bijus, quem quer?

Olá para vocês, como vão?
Eu sempre espero que esteja todo mundo bem, mas se não estiver, Ora que melhOra, não é o que todo mundo diz?
É o que eu sempre tento me dizer. As vezes dá certo, outras não (minha percepção apenas). Mas o mais importante é mentalizar que tudo dará certo no final, sempre dá, vc vai ver........
Voltando ao post....

Cada vez que penso em organizar minhas pulseiras (que é o acessório que mais tenho), mais eu percebo que ter um cantinho para guardar as bijus é necessário. Eu penduro as minhas aqui, mas já tá ficando meio cheio e sem espaço, sabe? Quer dizer, meio cheio demais srsrsrs.


A minha é simplesinha, mas tem umas que são um arraso:




Na verdade organizar bijus e acessórios devia ser considerado uma arte (cof, cof) porque o que tem de inspiração dando sopa por aí, não tá no gibi....

Para guardar miudezas em geral, fácil de achar em qualquer loja no Saara.


Pra quem tem um super closet (não é o meu caso, é o de vocês?)


E o melhor de tudo, ainda dá para usar as bijus como decoração, o que acham?


Essas ideias aqui, eu simplesmente amei!
Super fácil de fazer, ganchinhos num cabide e organização a jato.




E vocês, como guardam as bijus?
Me contem aí....

Bjs

  1. UAl

    Amei as dicas! Vou coloca-las em praticas já.. já

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me senti pequena agora kkkk, nossa eu tenho tão poucas bijus, pulseira mesmo eu tenho algumas que ganhei, mas nunca usei, colares tenho 5, 1 de inverno, 1 diferenciado e os outros bem básicos, brincos tbm são bem poucos, daí que eu guardo todos bem separadinhos numa caixinha de alguma coisa que ganhamos, mas não tem símbolo ou nome de nada, ponho tudo no guarda roupa e fica por lá.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,
      eu tenho poucas coisas também menina, mas estou em busca de mais, as vezes um acessório muda a cara da roupa né?
      bjo

      Excluir
  3. Cada ideia fofa. Eu gosto de guardar em caixas de madeira. Separando em uma caixa as douradas e outra as pratas. Também amo um criado mudo que tenho com nichos. Dá para ver ele aqui nesse post: http://saladananda.blogspot.com.br/2012/09/charada-conceito-publi-post.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, adorei as dicas. Uso um porta gravatas para pendurar meus colares.
    Beijos, boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda,depois de muito tempo,vim lhe fazer uma visitinha,e agradecer o seu recadinho,eu estava sem ânimo para posta,mas vai passar!adorei as dicas pra organizar as bijus!bjsss...

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!!! Só para avisar, que te indiquei em um meme ;)

    Confira http://lisysantos.blogspot.com.br/2013/05/do-lado-de-ca.html

    Espero que se divirta. haha E relembre a época de escola!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lissy!
      Fico feliz que tenha lembrado de mim, vou lá ver
      bjo

      Excluir
  7. Ah... minhas jóias e bijus eu guardo nos famosos porta jóias que ganhei aos montes à alguns "aninhos" atrás. hehe

    Como sempre criativa , né Rê? #adoreii

    ResponderExcluir
  8. Oi Re eu tenho muitas bijus, ja tive mais, tanto que até mandei fazer uma gavetona parecida com esta da foto só para elas, ficou ótima e bem organizadinho, mas adorei as outras sugestões que vc deu.


    bjs

    Gélia
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê,
    Ideias não faltam mesmo.
    Linda a garrafinha com poás.
    Como não gosto de nada aparecendo, comprei quatro maletinhas brancas com disórias em tamanhos variados e uso para cada coisa.
    Tenho muito mais do que uso, isso é fato rs
    bjs
    Esse tal closet gigante não é o me caso!rs

    ResponderExcluir
  10. Olá! a foto da gaveta com divisórias forradas para joias pertence ao blog http://organizeassim.blog.uol.com.br/arch2013-05-05_2013-05-11.html#2013_05-05_21_48_07-146873719-25
    Por favor dê os devidos créditos à Cristina Papazian
    Att
    Cristina Papazian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo,
      créditos devidos já que é a mesma imagem, apesar de eu não a ter retirado desse site.
      Foi de algum outro que não citava a fonte.
      Obrigada!

      Excluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...