Casa da vovó....

....ou da titia
....ou da mamãe
ou da madrinha.....

Não importa! O crochê ficou pop! E não é de hoje, não, viu?
S'imbora ver?

- Apliques em almofadas
Em tons crus eu acho muito chique, já colorido, vai depender muito do restante da decoração...


- Um manta bem feita sempre cai bem....


- Roupinha para delicados potes com flores


- Cúpulas de abajur ou luminária



- Apenas enfeitando com carinho


Sabe aquelas luminárias japonesas lindas de viver?
Então.... coloca umas florzinhas de crochê que vai ficar super delicado e feminino, olha só:



Outras delicadezas:





Essa é para Maria, ela que sempre anda as voltas com Divinos com certeza vai gostar....



Eu nunca consegui passar da correntinha e olha que minha dindinha (que Deus a tenha) tinha muita paciência... eu que era uma negação mesmo, fazer o quê, né?
Mas de repente se você tem aquela habilidade vai lá, se arrisca e deixa sua casa mais linda!


Se se jogar nas agulhas e linhas e fizer alguma coisa, faz um post bem lindo e conta para gente, tá?

Bjs

  1. Olá Rê, tudo muito lindo por aqui, adorei...

    Amiga, tem um sorteio da Mococa no meu blog, passa lá.

    Bjsssssssssss e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, tudo bem? Todas as fotos são lindas. Queria saber fazer alguma coisinha em crochê, pelo menos uma florzinha hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. E quem diria que o crochê voltaria com tudo, né!
    Eu adoro, acho lindo demais!!!
    Só não sei fazer... ou melhor, só o básico dos básicos.
    Amei as imagens que vc postou!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!
    Amoooo! As almofadas e os potinhos com flores me conquistaram. No meu caso como tenho a habilidade, eu me arrisco. Rsrs. Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Re!!
    Amo crochê e adorei as sugestões, tem muita coisa linda para fazer com crochê!!
    Amei o seu blog, já seguindo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Babando aqui com estas imagens slinda meu DEUS!!adorei tudo, luminária divino almofadas


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro um crochê. Não sei fazer... Mas minha sogra faz. E as amigas dela também. A ME já ganhou dois casaquinhos lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê!
    Obrigada!!!!!
    Com certeza eu gostei.
    Obrigada pelo carinho em lembrar!
    Linda a sua seleção.
    As almofadas na primeira foto estão chic.
    Gosto do colorido também, como você falou, de olho na decoração.
    Mas para mantas, acessórios, essa luminária...muito legal.
    Se soubesse fazer , arriscaria além das flores, os vidrinhos!:)
    Fofo demais essa casal!
    bjs
    Não me lembrei do Scooby, lembrei de bruxa mesmo rs

    ResponderExcluir
  9. Estou até agora apaixonada pelas almofadas. Lindas!!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta delicadeza, lindas imagens, amei os passarinhos, e as flores.
    Realmente o crochê nos remete a família e a parentes queridos como avós e tias.
    Gostaria de fazer pelo menos uma florzinha..rsr quem sabe um dia!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...