Enquanto isso....

Olá Florzinhas, tudo bem? 

Domingão de sol, DIA DOS PAIS, tudo para o dia de domingo ser maravilhoso....
Equanto minha mãe está preparando uma maravilhosa carne assada com nhoque (hum, adoro!).....


Gente, essas eu tirei da internet, foi só para criar um clima

...... aproveitei que deixei o meu net aqui na casa da minha mãe para atualizar o bloguito, mas eis que o net não está aceitando ler a minha máquina, agora vê só, eu cheia de foto para descarregar.....

Então eis um plano B, contar pr'ocês sobre as minhas últimas compras "domésticas". 
Finalmente comprei o meu sofá. Agora vou a caça da mesa com tampo de vidro que tenho certeza que vai deixar a minha sala de jantar linda de viver!
Olha o modelo dele aí, só o modelo, pois esse não é o meu (dps mostro ele, quando a máquina resolver colaborar com o bloguito)


Ele é da Tok & Stok, paguei um preço justo por ele e sinceramente achei ele lindo. Lembram que que eu queria um sofá branco? Relembre aqui
Como não estava achando do jeito que eu queria e isso estava me estressando, resolvi mudar de ideia e gostei do resultado. 
Comprei umas almofadas para combinar, de tons neutros e quero umas de cores vibrantes para terminar de decorar (será que isso existe?) minha salinha.  

Terminada a saga da busca pelo sofá, a próxima busca se dará pela mesa de jantar, pois prentendo comprar com tampo de vidro pois como o ambiente é pequeno creio que isso trará leveza ao espaço. Talvez eu compre as cadeiras estofadas mas ainda estou na dúvida entre as estofadas e as aramadas que também são um charme.









Bom, essas foram algumas inspirações, espero que curtam!


  1. lindas mesas...adorei...e adorei a maravilhosa comida de domingo...nhan nhan nhan

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê! Delícia de almoço heim...Eu também tenho sofá branco, e coloquei algumas almofadas para destacar. Achei algumas super coloridas (até demais rs), mas acabei comprando o tecido na cor que eu queria e fiz. Adoro as mesas para sala de jantar quadradas. Essa para 8 lugares é linda, mas como não tinha muito espaço, comprei uma quadrada para 4 com tampo em vidro também. As cadeiras são brancas/estrutura cromada.Deixei a cor para as paredes e objetos na decoração, assim fica mais fácil mudar a "cara da casa" quando quiser. bjs, boa busca! :-) Ah, torcemos mas não deu :-(

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso almoço e as mesas lindas demais. Essas cadeiras pretas estão um luxo. Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Comida de mãe é tudo de bom!!!
    Você querendo uma mesa de vidro e eu querendo me livrar da minha rs, dá muito trabalho manter uma mesa de vidro limpa quando se tem filhos pequenos e se utiliza a mesa para tarefas também.
    Mas não posso negar que elas deixam o ambiente mais leve.

    Boa sorte nas suas compras.

    Um beijo e um bom restinho de domingo

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa amiga arrumar casinha nova ... tudo tem cheirinho d enovo, bom demais rsrsrs hum e essa carne parece deliciosa rsrs bjs bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa este nhoque esta de babar...
    Amo este prato. Seu papai amou né?
    Mas amiga este sofa´que comprou é lindo mesmo, bem moderno.
    Adoro a Tok Stok, pena que aqui na minha city não tem...sniff
    E quanto as mesas , eu fico com a última foto. Amei

    Beijos
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  7. Ahhh vou visitar este site que vc citou, pano xadrez...
    valeu...
    Bju

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...