Desafio proposto: 11 coisas

Olá, Florzinhas, tudo bem?


Recebi esse desafio de duas blogueiras queridas, a Cris do Lady Cristina e da Raquel, do Sonhos a dois.
Eis a brincadeira proposta:


- Fale 11 coisas sobre si mesma;
- Responda as perguntas do questionário enviado;
- Repasse para 11 blogs fofos, e que de quebra vc vai conhecer um pouco mais de cada uma, pois cada uma deverá responder um questionário.

11 coisas sobre mim:
1 - Sou chata;
2 – Gosto muito muito muito de filmes antigos, principalmente musicais;
3 – Sempre gostei de estudar;
4 – Já fiz minha primeira pós graduação, ainda quero fazer a segunda antes de tentar o mestrado;
5 – Sempre quis ter um blog, mas faltava ideia para conteúdo, foi difícil chegar até aqui;
6 – Adoro receber comentários, nem que seja apenas 1;
7 – Gosto muito de ler, de revistas a livros, mas confesso que estou meio parada;
8 – Todo mundo que me conhece acha que eu ou quietinha, mas eu falo pelos cotovelos;
9 – Adoro escrever;
10 – Amo muito o meu trabalho;
11 – Gostaria de ter mais tempo para me dedicar ao artesanato,que gosto muito.

TAG:
1- Qual o local do Brasil você tem vontade de conhecer?
R= Sul e Centro-oeste
2- Lugar no mundo que você admira?
R= Nenhum específico
3- Nome do animal favorito?
R= Pitukinha é nossa pincher de estimação
4- O que tira você do sério?
R= Mentira
5- Se você pudesse mudar o mundo que faria?
R= É tanta coisa que nem sei, acho que se as pessoas não fossem corruptas já ajudaria em muita coisa.
6- Nome da sobremesa favorita?
R= Fruta
7- Filme inesquecível?
R= Milhões, adoro filmes
8- Qual a estação do ano que você mais gosta?
R= Outono
9- Qual o artesanato que mais gosta de fazer?
R= No momento não estou fazendo nada.
10- O que você mais odeia?
R= Falsidade
11- Livro de cabeceira?
R= Nenhum....

Gostei dessas perguntas, as escolhidas poderão responder essas mesmo:
São:

Espero que se divirtam, meninas!

  1. Muito bom conhecer mais sobre você.
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  2. oiii!!!
    sabe acho divertido estas brincadeiras entre blog!
    assim sabemos um pouco sobre a outra kkk...
    passei para te deseja uma páscoa cheia de coisas deliciosas...saúde,paz,amor,renovação[...]

    ResponderExcluir
  3. oi re!!!
    adorei saber um pouquinho mais sobre vc!!
    e qnd for conhecer o centro oeste vem aqui em casa em Brasilia viu? ahahha

    Ahhh e deixa eu te contar as novidades:
    Minha loja on line foi inaugurada!!!
    To super feliz! Da uma passadinha lah pra conhecer viu?

    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga
    Vim desejar-lhe muita paz e alegria nesta páscoa e que Deus ilumine seus passos e pensamentos tornando sua vida mais feliz.
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei saber mais um pouquinho de vc...adorei as perguntas!!

    bjoo
    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...