Ilustras e fanarts Alice

Alguém aí curte ilustrações?

Eu curto, mas sou péssima para lembrar o nome dos ilustradores...
Não tenho um ilustrador favorito, sabe?
Gosto apenas de ficar olhando as imagens e imaginando o que levou o artista a produzi-la. Meio doido? Eu não acho....
Gosto em especial dos fanarts, que se explicam por si mesmo....

O devianart tem ilustras para todos os tipos e gostos.
Pra quem curte vale a pena a espiada, você não vai se arrepender.
Tem até uns mais lindos que a imagem original, dá para acreditar nisso?

Um das imagens (e suas variações) que eu mais curto é a Alice. Aquela do país das maravilhas... que a gente tem que estar meio fumado para entender aquele mundo do nonsense. Eu pelo menos acho isso, rsrsrs.

Essa é a Alice da Disney. 
Uma menininha loira e fofa que corre atrás da lebre de março e... todo mundo já conhece a história....



Ela me lembra um pouco a Bela, com essa roupinha azul e o avental... tanto figurino disponível e colocam um avental? Enfim....


Eis que os fanarts da Alice deram um upgrade violento (no bom sentido) na menina.

A-D-O-R-O quase todos!!!!!!



Essa ilustra é da Jana Magalhães, inconfundível esse traço....


Olha essa outra aqui, que fofura....








Essas aqui eu amo, mas não tenho a fonte, tem tanto tempo que eu achei na net, que a fonte já se foi...mas acho lindas!



Tem até fantasias da Alice, claro, sempre com uma loira boazuda vestindo....Tirando o fato da loira ser boazuda, até que as fantasias são bonitas. 




Ou seja, tem Alice para todos os gostos, tem até sexy e zumbi (adoro - assunto para outros posts, quem sabe).

Quem curtiu me fala aí....

ah, a propósito, Feliz desaniversário para você!!!!!!

Bjs

  1. ou amiga, obrigada por me avisar e tb de participar da troquinha....seu blog já tá na minha lista de blogs que me inspiram....
    bjao Thaís

    qq dia vamos combinar uma pessoal entre a gente, que tal? aguardo seu contato....bjo

    ResponderExcluir
  2. Hola Renata Ahh Alicia en el país de las maravillas , que lindas ilustraciones m, y que especial esas sexi niñas

    ResponderExcluir
  3. Que bom poder voltar as visitas de vcs, hj
    meu dia foi melhor,
    Vim deixar um abraço de agradecimento por todo
    carinho que vc tem comigo, muito obrigado pelas
    palavras que são deixadas na minha pagina
    Que Deus abençoe ricamente sua vida, e amigos eu guardo no coração
    Abraços de sempre.....Bjussssss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!
    As ilustrações são lindas mesmo.
    Viajaram na Alice rs
    Já vi com outros personagens também, a criatividade solta.
    Verdade, a Bela está quase igual rs
    Feliz desaniversário também! :)
    bjs

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...