Eu sou um Coração amigo

Bom dia, meninas! Tudo bem?


Hoje venho falar de uma campanha que conheci no blog da Elaine, ela se chama "SEJA UM CORAÇÃO AMIGO". Ela foi bolada pela Fenix27 do Blog Avivar_cel.
Ela fez o selinho abaixo:
Fofo, não?
Para participar é simples. É só levar o selo e divulgar o link:Seja um coração amigo. Com isso gente, estamos continuando a unir os elos da corrente de amizade entre as blogueiras, sejam elas novatas ou antigas, as com muitos e as com poucos (ainda) seguidores.
Uma coisa eu quero falar para vocês, quando eu vejo um selo em algum blog, um post de alguma blogueira que indica outros blogs eu vou lá comentar, seguir, dar uma espiadinha. Vamos continuar com essa corrente de gentilezas, pois isso nos traz não apenas mais seguidores mas pessoas que podemos chamar de amigas, mesmo longe, mesmo no virtual, mas pessoas que se preocupam em nos enviar uma palavra de carinho que as vezes nem nos damos conta que precisamos.
Espero ter conseguido me expressar bem!
Bjs em todas!!!!!!!!

  1. Olá Rê!!Conhecendo seu blog através da galeria de blogs Um pouco de mim...Adorei flor o seu cantinho,e me tornei sua seguidora,faço um convite a vc a conhecer o blog Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/
    bjos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,
    Olhe eu agradeço pela divulgação da minha campanha, e que gentilmente nossa linda amiga Elaine,compartilhou com todos no seu blog.Mas o endereço do post da campanha é este::http://wwwavivarcel.blogspot.com/2012/01/seja-um-coracao-amigo.html .O selo da campanha esta no lado diereito da sidebar,são dois selos o da campanha e o oficial.
    Grata pelo carinho.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...