Diversão para todas as idades

Olá gente, tudo bem?

No final de semana vi um filminho para variar: Megamente.

Sinopse: Megamente é o supervilão mais brilhante que o mundo já conheceu.
Ao longo dos anos, ele tentou conquistar Metro City, mas cada tentativa foi um fracasso colossal, graças ao super-herói conhecido como "Metro Man".
Parece que o modelo nunca vai acabar até o dia que Megamente realmente mata o herói no meio de um de seus planos do mal.
De repente, apesar de ter derrotado seu inimigo, Megamente percebe que ele não tem nenhuma finalidade, tornando-se um supervilão sem um super-herói.
Ele percebe que alcançar a ambição de sua vida foi a pior coisa que já aconteceu com ele. Megamente então decide que a única maneira de sair de sua rotina é criar um novo herói para que ele possa combater. E é aí que começam seus verdadeiros problemas.

Super divertido, cheio de grandes sacadas que fazem piadas com diversos filmes de heróis e vilões.Divertimento para toda a família.






Um super beijo, se tb viram, me contem o que acharam, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...