Bom dia galera!

Tudo bem?

Hoje quero falar um pouco das BLOQUEIRAS UNIDAS (http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com), uma parceria entre blogs, que tem a finalidade de divulgar blogs (sejam eles iniciantes ou não) e seus respectivos interesses a fim de que possamos cada vez mais encontrar novas amigas e interagir sobre assuntos diversos.
São muitos assuntos para vc escolher, artes em fuxico, eva, tecido, patchwork, moda, decoração, reciclagem, poesias, beleza, educação, costura, etc.
Tem de tudo que se possa imaginar. É muita informação e arteirice num canto só!




Quem quiser participar é só entrar no site, seguir as regrinhas e fazer muitas novas amizades.
Vira e mexe tem uma lista de divulgação, com os novos blogs e novas blogueiras para que nós fiquemos sempre ligados com o que rola de novo no universo bloguístico.

Eu já faço parte! Vale a pena!
Dá uma espiadinha lá também

bjs

  1. eu sigo e super recomendo adorooooooooooooooo..Aproveito pra desejar à você e suas leitoras, um Feliz 2012, repleto de saúde, paz e harmonia, e muito sucesso e felicidades
    Bjs

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...