Love is red

Olá, bom dia!

Continuando a (agora virou brincadeira rsrsrs).
Agora perto das festas natalinas vemos também uma outra cor se destacar junto com o VERDE. Alguém adivinha qual é?
Quem falou VERMELHO acertou!
Vermelho e verde praticamente viraram as “cores do natal”.
Você não consegue andar por aí sem ver um laçarote de fita bem grande nas cores vermelho e verde, não é?

Vermelho é muita paixão, né? Se eu pensar em vermelho, eu me lembro logo de coração. Sangue, e sangue nos lembra VIDA.
Vermelho é (fazer o quê, não fui eu quem falou) a cor do amor!

Olha só que graça:


Um grande beijo! Fiquem com Deus! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...