Campanha Papai Noel dos Correios

Olá a todos!

Recebi um e-mail que achei muito importante divulgar.
É sobre a campanha de natal dos correios!

Chama-se “Papai Noel dos Correios” e tem a finalidade de oferecer presentes de natal a crianças carentes e de baixa renda.

O Papai Noel dos Correios é uma das principais campanhas natalinas de inclusão social do País. Realizada há 22 anos, representa o resultado da solidariedade brasileira.

O principal objetivo do Papai Noel dos Correios é responder às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, sempre que possível, aos pedidos de presentes de Natal das que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

É só entrar em contato com os correios da sua cidade, que estejam participando da campanha (provavelmente vão estar, pois a campanha é nacional), escolher as cartinhas que mais toquem seu coração e apadrinhar essa cartinha comprando o presentinho que aquela criança pediu. 
Pode ser roupa, brinquedo, alimento ou simplesmente material de escola. Criança é criança, vocês sabem como é....

Com certeza gastar um dinheirinho para fazer o natal de uma criança feliz não vai te fazer falta. É o primeiro ano que eu vou participar.

Entrem no site dos correios, participem e divulguem!

Um grande bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...