Feliz Dia das mães e novidades!

Olá, pessoas!

Eu sumi, mas não morri!
Organizando umas coisas na vida real para poder continuar navegando pela vida virtual.

Hoje é dia das mães e eu desejo um ótimo dia a todas, apesar de ser totalmente contra essas datas comemorativas e gastativas, enfim.....Eu não preciso de um dia específico para lembrar que eu tenho mãe, se alguém precisa..fazer o quê, né? Eu moro longe, mas falo com a minha mãe sempre que posso, pelo menos umas 3 vezes por semana ou mais...

Mas voltando...vim contar uma novidade muito legal. Comecei a fazer um curso de fotografia. Tudo bem, tudo bem...é um módulo básico, mas temos que começar de algum lugar, né?

Na verdade, já tinha comprado (eu não, marido) faz uns dois ou três meses um brinquedinho com modo manual de fotografar. E a ideia era justamente melhorar a qualidade das fotos tiradas, mesmo aquelas de festas de família e viagens...Sabe como é, quem não ama fotografia? ♥

A filhota é essa lindezura aqui. Uma Nikon 5200.


A escolha foi basicamente aleatória (tipo Canon ou Nikon??), levando em conta preço, modelo, funcionalidades, condições de pagamento e entrega, essas coisas....Quando tiver mais domínio da bichinha de repente faço um post contando o que eu acho dela, por enquanto estou só no oba-oba mesmo kkkkkk.
Ela possui objetiva variável e veio com uma lente normal, mas acabamos comprando outra lente para ela (bom investimento).

Daí começamos o curso!
Os cursos de fotografia geralmente são muito caros, mas encontramos um com um preço razóavel e de fácil acesso. Afinal, não quero virar fotográfa (pelo menos não nesse momento) quero apenas aprimorar um hobby. 

O lugar se chama Trilharte, que une a fotografia ao ecoturismo. Eles tem uns cursos básicos e umas oficinas, viagens, etc. Vai do básicão ao mais elaborado. Achei bem legal, e estou achando!
Estamos na terceira aula e na semana que vem tem prática no Museu da República. Olha que bacana que vai ser! Espero conseguir tirar fotos bem legais!

Enquanto isso, vou apenas me divertindo aprendendo a mexer na belezinha!


Um ótimo dia a todos!
Bjs

Estou nas redes sociais:

  1. Olá!Amigas blogueiras unidas ,tudo bem amo dar uma passadinha em seu blog sempre te novidades.Sabe no meu blog esta rolando um concurso vou ficar muito feliz com sua participação.bj
    adri
    adrimanais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...