Na cabeça...

Olá a todas!

Tenho visto por aí mil e uma maneiras de amarrar lenços na cabeça. 
De todos os tipos, dos mais simples aos mais sofisticados. 
Parece que vai bombar agora nessa primavera-verão ehehehe

Eu uso óculos, acho que para mim ia ficar parecendo ou meio nerd ou meio esquisita, sei lá, na verdade nunca tentei.....quem sabe.... nunca diga nunca!
Minha cunhada até fez um dia desses um workshop de lenços africanos, olha que chique?
Não, a sem graça não me convidou, mas deixa estar, vou tentar convencê-la a me deixar tirar uma foto dela com os tais lenços, se eu conseguir a proeza eu posto aqui.... enquanto isso, tem muita gente boa por aí que ensina. 
Dá uma espiada só!









Olhei esses sites:

A Ju do Tem no meu quintal fez um tutorial bem legal, corre lá para ver!

Bjs coloridos


  1. Acho que lenços também não combinariam comigo, apesar de... nunca ter usado!

    Gosto de lenços no pescoço, amarradinho e acho que dá um charme no look.
    Beijos Monalise
    www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tb me sinto assim kkkk parece o nunca comi e não gosto!
      bjs

      Excluir
  2. Eu não uso lenços, mas acho um charme!
    Ótima postagem, gostei da dica!
    Bjs...
    Cris...

    ResponderExcluir
  3. Adorei! e acho que minhas filhas vão amar, vou passar para elas!
    Esta semana mesmo minha filha comprou um!
    Fiquei passada com o post da bandeja, comprei um papel para forrar uma mesinha
    de apoio mas não fiz ainda, ai Meu Deus! será que eu consigo? comprei uma cola
    própria para decoupage. Dps que fizer te falo.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Olá Re, também uso óculos, acho que não rola, mas como vc diz nunca diga nunca, quem sabe...

    ResponderExcluir
  5. Acho chique, feminino e muito fashion.
    Rê, amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Hola Re yo no uso cosas en la cabeza ,pero me gustan todas esas ideas
    Besos

    ResponderExcluir
  7. Rê, eu acho os lenços um charme, tanto no pescoço como na cabeça, agora só preciso ter coragem de usar a última opção.
    bjk e bom fds

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê,
    Em algum momento da minha vida, eu já usei, mas como nas primeiras fotos.
    Hoje em dia não combina mais comigo!
    Mas em alguns pessoas, fica bem bacana, dá um toque especial no look.


    Obrigada!!!
    Lista?
    O que é isso?rs
    Eu me organizei e listei em um caderno, tudo que quero fazer em cada cômodo da casa até o fianl do ano.
    Inclui, arrumações, desapego, artes...
    Tenho me policiado para uma hora por dia, eliminar algo da lista.
    O tempo é ingrato, essa é justamente a hora que passa mais rápido rs
    Nunca fiz pintura com pistola, mas já tive vontade de comprar uma que vi com uma compressor bem pequeno, para artes mesmo!
    Para tinta automotiva é perfeito!
    Eu uso rolo e pincel!
    Deixo um bem fininho a mão, para os cantinhos rs
    Agora vou pintar uma parede branca por aqui, mas essa é sem graça rs

    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotinhas,acho bonito quem usa lenços como acessórios e adorei seu blog.
    bjus <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adooooooro lenços usei muuuito na minha adolescencia e juventude (aff faz tempo viu, rs) Mas com essas suas imagens e dicas num é que me deu vontade e vou fazer um, bjus

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...