BC - Música de cena de filme

Bom dia, galera!

Hoje é quinta, dia de quê? BC da Dani Moreno, do Moça de família! Obaaaaaaaaa!
Tem um tempão que eu não participo....
Vcs sabem que é sempre muito divertido!
Hoje o tema é irado!


Bom, eu sou louca por filmes, acho que não consigo escolher uma só srsrs
Mas vou me contentar com duas kkkkkk, mas porque A-M-O tantos as músicas quanto as coreografias das cenas, casam tão bem, que nem sei o que gosto mais ai ai ai.....

Amo Patrick Swayze, desde sempre, em todos os filmes... pena ter partido tão cedo....

# The time of my life do Filme Dirty Dancing


Outra coreografia que curto muito música, dança e empolgação é Grease
O que é John Travolta magrinho e de cabelo engomado? ahahahahaha

# You're the one that I want


Essas foram as minhas escolhas de hoje, e parando para pensar, só filme "velho". Mas não me canso de ver, de ouvir e quando era criança tentava imitar as coreografias.  

Te espero lá no Moça de Família para ver as outras escolhas!
Bjs

  1. Olá,
    Duas clássicas cenas musicais maravilhosas. Qd eu assisti ao Dirty Dancing no cinema sai e de lá quase dançando no ritmo desta música! Comprei o álbum da trilha.
    Grease tb assisti no cinema na adolescencia e ganhei a trilha de presente de Natal naquele ano.
    Lindas escolhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que invejaaaaaaaaaa, vc assistiu no cinema? Que máximo, eu vi primeiro na TV só depois comprei um DVD baratinho, mas quero ver se acho o blu ray q a imagem é melhor
      bjs

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa Dirty Dance não poderia falta LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO e como amo....sabe toda vez que eu estou de férias assisto o filme......amo demais!
    E a cena da última dança é maravilhosa!
    amei

    -Resenha nova no blog hoje confira lá ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Dois filmes inesquecíveis! Impossível ouvir e não querer dançar.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá menina,
    Ótimas escolhas, e sem dúvida filmes inesquecíveis.
    Tenha um lindo dia, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Re!
    Revi Dirty Dancing no começo do mês!! Como é fofo, né?!
    Adorei os 2 filmes escolhidos!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!
    Também gosto das duas e de tantas outras!!!
    Para sair dançando!
    Já assistiu esse vídeo?
    Divirta-se rs

    http://www.youtube.com/watch?v=6N8A5HcmfNU

    Pode puxar as orelhas, estou devendo mesmo!
    Eu estou abandonando a casa :(
    Vou fazer, prometo!
    Ainda nesse ano rs
    Brincadeirinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Excelentes escolhas... adoro tanto os filmes quanto as músicas (tanto que sei as duas de cor e salteado, só não sei dançar...kkkkkk).
    Bah, o John Travolta era uma gracinha nesses tempos, hein... até hoje adoro ver ele atuando.

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata, tudo bem?!!

    AHHH as melhores! Sério! Como não amar essas duas cenas? E a de Dirty Dance então, minha preferida. Eu lembro de ver esse filme, quando mais nova, e ficar sonhando acordada em dançar essa música (quem não? hahaha).

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas escolhas, esses filmes sao classicos e essas musicas sao eternas.

    ResponderExcluir
  10. 2 filmes e 2 músicas que eu amoooooooo!!
    Ótima escolha, sem comentários...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. The time of my life é um clássico maravilhoso. O que é bom não sai de moda. Também adoro o filme. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  12. Renata:
    Dois filmaços, com músicas lindas.
    Resumindo: sua participação na BC foi PERFEITA!!!!
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, obrigada!
      E obrigada pela visita, seja bem vinda viu!
      grande bj

      Excluir
  13. Amo Dirty Dancing!!!!!!
    Suas escolhas foram maravilhosas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Renata, eu também escolhi Dirty Dancing na minha postagem. Olha nem me lembrei do filme "Os embalos de sábado a noite"com o Travolta! Eu era super fã dele. Eu amo esses dois filmes que você escolheu,são muito bons! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      eu até lembrei dos "embalos" mas acho o filme muito chatinho, ver o Jonh Travolta nas cenas de dança e aquela parte do comecinho ele caminhando é muito legal, mas no geral me dá tédio.... por isso nem coloquei kkkkk

      Excluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...