Uma sumidinha

Florzinhas, boa noite!

Estou tão desanimada essa semana, tá tudo tão tenso lá no trabalho, que eu realmente tenho andado meio aborrecida com certas ações e situações e sem inspiração para escrever. 
Andava com a máquina fotográfica para cima e pra baixo (podia aparecer algo pro blog, né?) e percebi que de umas 2 semanas para cá, nem isso eu estava fazendo mais. 
Mas deixa estar, nada que uma pausa para reflexão não resolva.
Não vou largar o blog, não, longe disso srsrsrsrs
Vou só dar uma pequenina pausa para reorganizar a mente e os pensamentos.
Volto já já, me esperem, heim............



  1. Estamos aqui torcendo para sua inspiração voltar logo!
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Desanima não. Coloca nas mãos de Deus e dê tempo ao tempo que tudo entra nos eixos. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê,
    Às vezes esse tempo é necessário para acalmar a mente e o coração. E são nesses momentos de introspecção que surgem ideias novas e inspirações.
    Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Re
    nao se deixe abater (eu falo isso, mas sou a primeira a me sentir assim, rsrsrs, tb me desanimo, mas vou reagindo)
    Volte, que te esperamos
    vá tirando suas fotos e fazendo observações, elas ajudam a gente esquecer os problemas. bj Zizi

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!
    Tudo é fase...passa :)
    E que passe logo, fique bem!
    Sumo não rs

    bjs
    Ah, aquele filme foi completamente doido mesmo rs
    Tentei colocar as fotos do brinquedo, mas não consegui ler o cd.
    Vou ver se consigo no resumo.
    O brinquedo é de 1971!

    ResponderExcluir
  6. Oi Re, é assim mesmo flor. Muitas vezes a vida dá um nó que não temos nem tempo para desatar... É bom fazer uma pausa, pensar e retomar a vida com as energias recarregadas.
    Beijos tá?
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Rê,
    são fases, vai passar!!!
    Eu também ando meia sem novidade sabe, só problemas hehehe

    Estarei sempre aqui, fica bem =D

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, muito chato ficar sem inspiração né? só chateação srsrsrsrs
      mas tb espero que passe logo!
      bjs

      Excluir
  8. Rê, espero que consiga colocar as idéias no lugar e não demore muito para voltar viu?!
    Estarei por aqui :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rê. Com certeza você vai superar isso tudo. Dê uma pausa para refletir, descansar mas depois volte, hein? rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Não desanime! Gostei daqui.
    www.donaprig.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê,
    Eu vou siiiiiiiiiiiiiiim :)
    Vou falar na semana que vem no blog.
    Estamos combinando um encontro no RJ e acho ótima a ideia.
    Você vai quando?
    Tenho um casamento no sábado, vai ficar complicado.
    Você consegue ir durante a semana, folga aí?
    Diz que siiiiim rs
    bjs,
    Oba!
    Vamos nos encontrar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, quem dera que eu tivesse uma folga no meio da semana, srsrsrs
      vou olhar direitinho as datas, pois nem sei se dará para eu ir, dependendo de até que dia que for
      bjs

      Excluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...