Vida de zumbi

Olá, Florzinhas!

Uma vez eu li num perfil de um blog, a pessoa se apresentava, falava um pouco dela e terminava assim: "eu acredito no apocalipse zumbi". Quase morri de rir sozinha, né? Só que não salvei o link e agora não acho o blog por nada hahahahaha

Quem curte "The walking dead"?

Pergunto quem curte, porque acho que não tenha uma pessoa no planeta que não tenha ouvido falar da série. 
Podem até não ver ou não gostar, mas acho que todo mundo já ouviu falar!


Para alguém que ainda não saiba (duvido), a série conta a história de um grupo de humanos que tenta sobreviver a uma praga que transformou boa parte da população em mortos-vivos. #adoro história de zumbi

A série está bombando no mundo todo e acho que já está na terceira, indo para a quarta temporada. É baseada numa série de quadrinhos criada por Robert Kirkman. A série não trata de como começou a praga, ou infecção, ou vírus etc. Na verdade ninguém sabe o que aconteceu. Simplesmente mostra as pessoas tentando sobreviver em meio ao apocalipse. Acho que é por isso que faz tanto sucesso. Mostra a parte psicológica das pessoas e o que elas fazem ou fariam se a sociedade que conhecemos fosse destruída. #ponto para o autor.


Esses são os personagens principais



Foto de divulgação da série

Eu particularmente adoro história de zumbi, múmias e coisas do tipo. 
Via aqueles filmes do George Romero, que praticamente inventou e popularizou o gênero. Teve um dos filmes que eu vi que era em preto e branco. #Super cult.

A série mostra pessoas comuns se unindo para sobreviver. 
Pessoas que tem muita ética, pessoas que não tem nenhuma. 
Pessoas que se aproveitam do caos para extravasar tudo de ruim que elas já tem dentro delas. Enfim, a internet está aí analisando o perfil psicológico de cada uma das pessoas que estão no programa. Sirvam-se a vontade.... tem site de sobra dedicado a "the walking dead". Esses são bem legais:



Enfim, super curto!



Os atores da série bem limpinhos, isto é, sem sangue de zumbi, ou suor, ou a mesma roupa que eles usam há meses srsrsrs



Muito legal, quem ainda não viu a origem desse dorso que aparece nos primeiros episódios procurem uns drops que tem da série. Eles dão umas pitadas bem legais bem do comecinho da história.

  1. A série conta os dramas da alma humana, uma grande metáfora no nosso universo, criticando os demônios que existem dentro dos mortais. Alguns tem um pouco, outros tem muito, mas de alguma forma, tais facetas se desenvolvem no íntimo de cada ser. Pense e analise a sociedade! Por isso, entre outros pontos, que a literatura é mágica, pois dar voz e denúncia todos os tipos de comportamento e atitudes anímicas. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Lúcia! Filosofou srsrsrs
      eu adoro a série justamente por isso
      bjs

      Excluir
  2. Eu adoro seriados Rê... esse eu ainda não vi, mas já está na minha listinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Escuto muito!!
    Mas ainda não assisti...
    A curiosidade ainda não chegou no máximo rs
    bjs, ótima terça!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Rê,
    eu adooooooooooro, pense num seriado booooooom!
    nós estamos acompanhando, já saiu 3 eposodios da 3ª temporada, vamos ja assistir, é muito massa!
    Parabéns por indicar!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu já vi todos que estão disponíveis na net, mas nãos ei que pé que tá. Acabo esperando passar bastante para poder ver um montão sem parar, tipo maratona #adoro!!!!
      bjs

      Excluir
  5. Conhecer eu conheço, tenho uma amiga que não perde nenhum episodio, mas eu não gosto deste gênero. Prefiro coisas mais ligths, rsrsss.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Mi querida amiga Renata me hizo mucha ilusión que tu dijeras que tenías saudade de mi. Te contare que he estado de viaje. Además con mis 5 niños de vacaciones no he tenido tiempo de nada. Hasta qué ellos no entren a la escuela seguiré desaparecida. Uf mucho trabajo !!! En cuanto pueda volveré
    Muchos cariños
    Angelica

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...