Carnaval do descanso e do trabalho

Olá a todas!
E aí, pulando muito o carnaval?
Ou curtinho aquela praia?
Bom, eu não estou fazendo nem uma coisa, nem outra....primeiro que carnaval já foi carnaval, hoje é só um imenso desfile de bundas de fora e encheção de linguiça com linguagem teatral, que vamos combinar, já deu né? Enfim......

Por incrível que pareça eu vou trabalhar na segunda feira e também na quarta. Aí alguém pode me perguntar: mas vc não é diarista? Pois é, sou! E por isso mesmo, segunda é dia útil. 
Provavelmente lá não deverá ter nada ou quase nada para fazer (pelo menos do meu trabalho), mas.... a empresa é assim... pra "eles" não faria diferença, já para mim.... mas ossos do ofício.

Na sexta viemos para a casa da minha mãe, ela fez estrogonofre de janta (hummmm, delícia), ontem meu pai fez uma feijoada light e hoje o almoço será churrasco. Pelo menos quando eu venho aqui podemos comer comida de verdade srsrsrsrsrs. Ou seja, um fim de semana normal, pois amanhã eu volto ao trabalho e aproveitarei para na terça descansar um pouco.

Bjs pra vcs!!!!!!!


  1. Oi Rê!
    Não estou pulando o Carnaval rs
    Mas confesso que quero assistir ao desfile de algumas Escolas de Samba, por conta dos carros alegóricos.
    Muita criatividade no uso de materiais e invenções.
    bjs...
    Bom trabalho :(
    Ótimo domingo!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, eu também até curto ver uma escola ou outra, sempre dou uma espiadela na Beija Flor, mas o exagero me cansa. É tudo muito repetitivo, ninguém nos surpreende mais, e quando surpreende é copiando coisas "lá de fora"
      bjo

      Excluir
  2. OI Rê, concordo plenamente com você, eu detesto carnaval, é isso mesmo só um desfile de bunda, acho um tédio esses 4 dias, não passa outra coisa a não ser isso na TV em todos os canais. Eu tbm trabalho na segunda e na quarta-feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Viu só, tu vais trabalhar em pleno carnaval e eu tb, estou cheia de cxs para desembalar da mudança e organizar o atelie heheheh meu carnaval esta sendo bem agitado. Bom trabalho pra vc bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia de segunda feira, vim deixar
    um abraço desejar uma bela semana
    E que seu feriado seja cheio de alegrias
    Agradeço sempre sua amizade que adoro
    Bjusss com carinho, eu tbém não curto carnaval, só pela TV mesmo
    Rita!!!!º° ✿彡

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, obrigada pela visita ao Vivendo! Eu tbm não curto carnaval, foi-se o tempo! Agora estou numa fase mais light, rs. Não tenho paciência de ver pela TV, como vc disse é td mt repetitivo!
    Mt lindo o seu cantinho, parabéns e sucesso! :))
    Bjsss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. OI RE, QUE BLOG FOFO CHEIO DE INSPIRAÇÕES E QUE NOME LINDO VC TEM!RSRSRS, ESTAREI SEMPRE POR AQUI, BEIJOS, CURTA BASTANTE O FERIADO!

    ResponderExcluir
  7. Oieee Rê,
    pois é, também não curto nada-nada de escolas de samba, fólia, nadiquinha hehe, só mesmo o feriadão! E você vai trabalhar ne, mas é isso mesmo, é o jeito ne, espero que seja tudo tranquilo!

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  8. Aii que perfeitinho que é o seu bloog, te convido pra conhecer o meu cantinho tbm
    se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Re
    enquanto vc se deliciava com os quitutes dos pais, eu faxianava por aqui. Marido viajou e eu aproveitei pra colocar algumas coisas no lugar. Parecia não ter fim, quando terminei ele chegou segunda-feira.
    Gosto de ver as fantasias. É comum o pessoal jogar fora, nas ruas. dessa vez, não vi nenhuma! Será a crise ou descobriram que reciclar também é preciso?
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  10. Boa noite querida, vi seu blog no União das Blogueiras, gostei muito do seu cantinho, fique a vontade para conhecer o meu, e se te agradar, seguir também, ficarei muito feliz!
    Beijos
    Ana

    www.perfumesealgoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...