Guia completo de costura

Olá, meninas, tudo bem?

Nem a Manequim, nem a abril estão me pagando nada por isso, viu?
Mas coisa boa vale compartilhar.
A coleção da Revista Manequim é tudo de bom, ótima para quem de repente já sabe e quer se atualizar e boa também para quem é iniciante e quer aprender o básicão.





São nove volumes, cada um falando de um tema, tecidos, cortes, moldes, dicionários de roupas, etc. 24,90 cada. São livretos miúdos que cabem em qualquer cantinho do seu armário. Bem legal.
Tenho todos, comprei tb esse aqui da Editora Escala. Não é tão bom ,mas tem lá sua graça e serventia. 




Eu amo costurar # prontofalei#
(tenho que aprender a costurar direito de qualquer jeito)



  1. Amiga
    Que buen dato una guía completa de costura!!!
    Carinhos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Rê,

    Ótimas dicas, eu ainda nao me aventurei a costurar, e olha que minha mãe é costureira kkkkk mas com tantas inspirações nessa vida de blogueira e com minha casinha pra mimmar estou começando a gosta da idéia, inclusive sexta feira ja vou comprar uns paninhos =P

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Ótimas dicas...sem propaganda rs
    Estou de olho em um para bordar...que é muito bom também!
    Vou procurar a coleção ...
    bjs,ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  4. Sou mals pra costura.... mal sei dar pontos hehehe mas me viro de um jeito ou outro.
    Obrigada pela dica ;)

    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Olhe que eu preciso disso pois tenho muitas dúvidas ainda na costura!
    Adorei sua dica!
    Beijos e te desejo um final de semana de paz e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...