Notícias do Casório

Olá Florzinhas, tudo bem?
Essa porcaria de horário de verão roubando 1 preciosa hora de descanso do adorado final de semana, mas enfim.... fazer o quê se não tem remédio?

A festa de casamento da Joice foi show, tinha comentado que ia tirar um montão de fotos e colocar no blog e claro, pedi permissão a noiva. Ela mesmo falou " ih, já sei que vai pro blog" kkkkkk. Tive que rir, né?
Mas não levei a máquina não, acho de péssimo tom ficar rivalizando com os fotógrafos oficiais. Se um dos noivos é seu irmão ou irmã, até vai, ou se os noivos te pediram para tirar fotos mais descontraídas para eles, aí tudo bem. Mas fora isso, realmente acho falta de educação ficar tirando um montão de foto de uma festa que não é sua. Tirei só umas fotinhas com o celular mesmo. 
Meu look da festa. 
Não reparem a cara de mamona, nem a péssima iluminação, mas lá na minha mãe a gente rebola para achar uma parede para servir de estúdio ahahahaha. 



Hahaha, segurando a parede. O sapato vocês já conhecem, falei dele na sexta. Comprei essa roupa no sábado mesmo. Minha irmã me emprestou dois vestidos, um ela já tinha até me emprestado antes, mas apesar de lindos queria uma roupa nova e minha (de vez em quando é bom se mimar). 
Ah, bolsinha da irmã tb, tá?


A blusa tem um caimento ótimo, é um voil, super fininha e com um brilhinho muito discreto. Sendo transparente usei uma segunda pele por baixo, com um sutiã tomara que caia (comprei na Leader, os 50 reais mais bem pagos da vida, pois o sutiã é tudão, vc não puxa ele para cima um só segundo). 
Já a saia, foi um capítulo à parte, queria uma saia rendada, mas como não achei, a vendedora me deu essa. Vestiu tão bem, não ficou curta, não ficou subindo, que eu levei na hora. Acho que também foi um bom investimento, pois duas peças separadas, vc troca e parte de cima ou de baixo e #pronto, mais dois looks diferentes sem muito esforço. 

Meu cabelo, abafa o caso do liso estremo, saí do salão que fica a 5 minutos da casa de mamis com o cabelo com volume na ponta. Cheguei em casa, kd o enrolado? E olha que estava com fixador, hein.
Dei uma ajeitada com uma presilhinha só pro povo acreditar que eu fui fazer o cabelo no salão srsrs.

Agora o momento aguardado por todos: A noiva! (Lembrem-se que as fotos são de celular). 




A Joice estava linda, gente, e muito sorridente apesar do nervosismo.

Claro que quando ela veio na nossa mesa, aproveitamos e tirarmos mais uma casquinha (na foto com a Gisele, amiga da faculdade também). 



E foi isso, meninas. 

Desejo a Joice a ao Vida (ops, Alessandro) toda a felicidade do mundo! Amiga, pode deixar que quando você voltar da Lua Melada, mando o link da postagem para você!



“Um sonho que se sonha só é apenas um sonho um sonho que se sonha a dois é uma realidade”        (Raul seixas) 





  1. A noiva estava lindaa...e vc tbm viu...

    adorei as bexigas na decoração...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Casamento é tudo de bom né?!!gosto muito...
    Beijão e boa semana pra você...
    Cris...

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Arrasou no visual!
    Adorei a saia..
    O bouquet é craft? :-)
    Linda a noiva também...
    bjs, ótima semana!
    A porta por lá tá sempre aberta, pode chegar a qualquer hora, passar correndo ou só quando a correria permitir!:-)
    Gosto sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rê!! Seu visual ficou ótimo e o casamento pareceu que foi um sucesso. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso participar dessas datas tão especiais :))

    Tenha uma linda semana Re!! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Arrasou amiga, adorei o look ficou show de bola ... passando só para te avisar q vou dar umas sumidinhas d evez em quando viu, estou preparando minha mudanças, vou tentar deixar ums post prontos ... mas eu volto viu, se dues quiser, bjs bjs pode deixar q sempre q puider darei uma pasadinha aqui nem q seja pra dizer OI ,,, rsrs

    ResponderExcluir
  7. Rê querida! Como está você? Saudade! Adorei o post! E o look também! Arrasou! Parabéns aos noivos! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...