Meu caderno de receitas

Olá! Como vão?
Cheguei na Saraiva e me deparei com essa fofura em forma de fichário, tive que comprar!
Como não sou expert na cozinha, e muito menos consigo repetir uma receita de cabeça (inveja branca de quem consegue) tenho que anotar. E porque não anotar num fichário super lindo que nem esse?
Eu comprei na loja física, mas deve estar vendendo na saraiva on line.












As receitas ficam mais organizadas e com muito mais charme!

  1. Ahhh mas eu tbm não consigo viver sem meus livros... Imagina fazer uma receita sem olhar o caderninho...afffffff kkkkk

    Obrigada pelo carinho Rê
    Beijos grandes
    Ü

    ResponderExcluir
  2. Nooossa!!
    Isso vai ficar um amor!!
    Amei, vou procurar a minha rsrs...
    Beijo Rê.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê que lindo! Cheio de detalhes.
    Eu no momento estou salvando várias receitas no comp - vejo tanta coisa por aqui - até organizar um caderno.
    Eu sou uma negação - ou quase isso rs - na cozinha, mas com a receita...arrisco e faço.
    Lendo o seu comentário, entendo a blusa verde e a casinha também! :-)
    bjs, ótimo final de sábado!

    ResponderExcluir
  4. oi Rê !!!

    Lindo o caderno , cheio de fofuras , né? Só não pode fazer como eu faço , meus livros de receitas estão todos sujos de farinha , ovo ,etc...hehehe
    bjossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Não sou de fazer comida mas dou sorte de mesmo não seguindo receita sempre que tento fica bom (ou pelo menos comestivel heheheh)
    Lindo fichario. Boa sorte nas aventuras colunarias ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Dá até vontade de organizar de novo minhas receitas. Rsrs. Bom domingo! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que coisa mais linda, dá até pena de escrever, kkk!

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...