Almoço de domingo

Olá a todas!

Domingão sempre pede um almoço especial, ou seja, almoço de domingo, srsrs
Tenho ido os últimos domingos almoçar na minha mãe, que é muito mais gostoso kkkkkk, mas nesse tive que ficar em casa e pilotar o fogão. 
Então nada mais prático do que fazer algo simples, rápido e gostoso. Almoçar fora era melhor, mas a preguiça não deixou.....
O eleito foi o Estrogonofre de frango! É uma das poucas coisas que eu faço de cabeça, pois como sabem, não sou expert na cozinha.
Mas pra quem nunca fez (duvido né?) tem uma receitinha aqui no Tudo gostoso, um site de receitas bem legal, quem não conhece #fica a dica#

Não tenho muita habilidade pra ficar tirando foto de passo a passo, então tirei só essas daqui, antes e depois de receber o creme de leite.



Na foto nem saiu (ainda bem!!!) a bagunça que eu faço no fogão, sai espirrando tudo pra todo lado, mas nada que uma esponjinha não resolva depois srsrs

Acho que esse tipo de prato sempre combina com arroz branco e salada, não pode faltar a salada!
Sou muito chata com folhas, pois num descuido de higiene já viu, né?
Então lavo bem em água corrente e deixo submersa. 
Tem um produto que uso que acho muito legal, é tipo um comprimidinho de hipoclorito de sódio, que se coloca na água para dissolver e higienizar as verduras.



Voilá





  1. Hummm. amo carne branca... variar assim fazendo um estrogonofe é bom d+. Que legal, ainda não encontrei esse produtinho pra comprar, vou dá uma olhada, super útil!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ficou bonito :-) Deve ter ficado gostoso. Essa combinação é simples e perfeita! Também já usei esse comprimido, agora achei um líquido que é mais prático, achei que "garante" mais, também tenho mania com limpeza das folhas rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Deu até água na boca, que delícia! Eu já tinha visto esse produtinho por aqui, mas sou tão sismada com essas coisas...fiquei com medinho de comprar e me intoxicar kkkkk...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Hummm, amo strogonoff e amei a dica do higienizador ;]
    Beijokas e linda semana pra vc \o/

    ResponderExcluir
  5. Amoo estrogonofe de frango Rê, faço muito aqui em casa.
    Não enjoa e é super rápido!

    O seu ficou com uma cara linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, que delícia, aqui em casa também teve strogonoff, é sempre um prato bom de se fazer, uma gostosura viu!!!
    Beijão e boa semana pra você...
    Cris...

    ResponderExcluir
  7. hum parece gostos, tb sou pessima em cozinha ... mas sei fazer um parecido com esse, a cara do seu tá bem melhor q o meu kkkkkkkkkkkkkkkk boa semaninha amiga bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor passando pra deixar um poeminha pra vc e conhecer seu cantinho!!!
    Amizade...
    Não é receber, é dar.
    Não é magoar, é incentivar.
    Não é descrer, é crer.
    Não é criticar, é apoiar.
    Não é ofender, é compreender.
    Não é humilhar, é defender.
    Não é julgar, é aceitar.
    Não é esquecer, é perdoar.

    ResponderExcluir
  9. Refeição saboroso e super saudável heim?
    Amiga eu tbm sou fã de Strogonofre de frango ou carne adoro e acho super rápido de se fazer.
    E a dica da pastilha é muito boa mesmo...
    Adorei
    Aqui uso vinagre na água.
    Valeu pela visita

    Beijos grandes
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  10. Humm isso ainda por q não sabe né?Ficou lindo seu prato e bem gostoso por sinal!!Bjs!!Http:marlisalomao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...