Ó semana que já tá indo

Olá Florzinhas, tudo bem? Espero que sim!
Dei uma curta sumida (não posto desde segunda, nossa!), mas essa semana não foi das melhores, sabem....
"Gentes" de férias no trabalho, coisas não muito legais acontecendo, eu sou super contra o baixo astral me abater, mas infelizmente foi assim que eu me senti, doida pra semana logo acabar para dar um up nas energias e vê se a sensação de desânimo vai logo embora. Acabou que nem fui na festa junina, estava tão empolgada....enfim.....
Fui no cinema dar uma distraidinha nos pensamentos. Está passando o filme novo do Homem-aranha. Bom, novo, porque é o quarto e pra alegria de uns e tristeza de outros, volta tudo ao começo outra vez.
Achei o filme meio lento, sabem, demora muito contando toda aquela história que todo mundo já sabe, menino órfão, franzino, criado pelos tios e blá, blá, blá. Tentaram dar uma ar de mistério na história dos pais de Peter e tal, mas não sei se precisava de tanto.
Achei que não deram tanta importância ao evento mais importante da vida dele, que é a picada da aranha, sem ela ele jamais seria o que é. A parte boa é que consertaram a burrada de nem falar da Gwen Stacy nos outros filmes. Tudo bem, ela é meio chatinha (e ainda bem que ela morreu, ahahaha, mas isso foi no gibi, ela fica bem viva no filme). E também abriram espaço para um vilão que eu gosto muito que é o Lagarto, ou Dr. Connors. 
Mas aí, passada todas as "novas" apresentações o filme dá um up de ação em seus momentos finais e acaba fazendo valer o preço do ingresso. Não sei se está mais a altura do herói que o cabeça de teia é, mas dá pra se divertir.






  1. Ferias é bom mesmo, curta muito que passa voando...ainda bem q não vou ver esse filme, espero pra ver na tv...as imagens estão lindas.
    To conhecendo hj seu blog qdo desejar venha ao meu será bem-vinda!
    Bjkas, Renata!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, não gosto de filme assim não alias não gosto de filme é de jeito nenhum, não consigo me concentrar parada kkkkkkkkkkkkk aó nas novelas kkk ei some não, eu tb ando meio preguiçosa ultimamente meio cansada do trabalho, parece moleza mas trabalha com 34 acrianças de diferentes tipos num é mole não, tem horas q o tico e teco só faltam explodir kkkkkkkkkkkkkkkk bjs bjs e descansa

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê. Eu adoro cinema mas aqui não tem, então só indo na cidade vizinha. Com isso acabamos alugando ou baixando algum para assistir a filmes inéditos. Mas não é a mesma coisa né? Um bom domingo. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Eu achei também esse filme péssimo, dindin jogado fora

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê, estou em falta com cinema, semana que vem quero assistir um filme, mas esse eu não vou não, só pela sua avaliação. Também não é muito meu estilo..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. até q é bonzinho o filme, assisti no sabado...mas espera mais...

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...