Brincadeira e Selinho

Oi Gente, tudo bem?

A Elaine do de De dentro pra fora, está fazendo uma brincadeira com o intuito de nos conhecermos melhor, oferecendo um selo e um joguinho de perguntas e respostas.
Olha o selo:

Olha o joguinho:
- Fale 11 coisas sobre si mesma;
- Responda as perguntas do questionário enviado;
- Repasse para 11 blogs fofos, e que de quebra vc vai conhecer um pouco mais de cada uma, pois cada uma deverá responder o um questionário que está no final deste post.

11 coisas sobre mim:
1 - Sou chata (todo mundo não é de vez em quando?);
2 – Gosto muito muito muito de filmes antigos, principalmente musicais;
3 – Sempre gostei de estudar;
4 – Já fiz minha primeira pós graduação, ainda quero fazer a segunda antes de tentar o mestrado;
5 – Sempre quis ter um blog, mas faltava ideia para conteúdo, foi difícil chegar até aqui;
6 – Adoro receber comentários, nem que seja apenas 1;
7 – Gosto muito de ler, de revistas a livros, mas confesso que estou meio parada;
8 – Todo mundo que me conhece acha que eu ou quietinha, mas eu falo pelos cotovelos;
9 – Adoro escrever;
10 – Amo muito o meu trabalho;
11 – Gostaria de ter mais tempo para me dedicar ao artesanato,que gosto muito.

Respostas do questionário:
1 - Sua maior qualidade?
- Sou persistente
2 – Seu maior defeito?
- As vezes não tenho paciência, e paciência é uma virtude
3 – Porque criou seu blog e o porque de seu nome?
- Pq queria interagir mais com outras pessoas, conhecer gente nova, exteriorizar pensamentos e ideias e saber o que os outros pensam, a ideia inicial era falar e aprender um pouco mais só sobre decoração, mas esse mundão é tão rico.... 
4 – Um medo e porque?
- Tenho medo, é verdade, mas não sei exatamente de quê.
5 – Do que você não gosta?
- Falsidade, não me fale comigo, é melhor do que ser falsa.
6 – O que é a felicidade, pra você?
A vida!
7 – Fato marcante em sua vida?
- Muitas coisas marcam em determinado momento.
8 – Possui algum vício? Qual?
- Nada que tenha me atrapalhado ainda.
9 – Já deu alguma desculpa esfarrapada, mesmo sabendo que não iria colar? Pra quem?
- Odeio desculpa esfarrapada, prezo pela verdade sempre.
10 – Você apenas acredita ou também pratica  o “não faça aos outros o que não quer pra si mesma”?
- Faço!
11 – O que você achou desta TAG?
- Complexa, ela me deu um trabalhão para sair do rascunho kkkkkkkkkkkkkkkk
Só a Elaine, mesmo! Ufa, acabei!

Agora as minhas 11 escolhidas terão que responder as minhas perguntas kkkkkkk
As escolhidas são:

Pesquei na net
A casa de Tami
Quitutes e arteirices
Atliê Cris Boeque

As perguntas são:

1 – Seu maior sonho?
2 – Como surgiu a ideia do blog?
3 – O que mais te irrita na vida?
3 – Qual a sua cor preferida?
4 – O que vc tem feito nem que seja só um pouquinho para ser mais sustentável?
5 – Prefere doce ou salgado?
6 – Qual a desculpa que vc detesta ouvir?
7 – Vc faz ou já fez média para agradar alguém?
8 – Que tipo de música curte?
9 – Vc é do tipo Jackie Kennedy ou Marylin Monroe?
10 – Qual foi o comentário do blog que te fez mais feliz?
11 – Qual recadinho gostaria de mandar para todos os seus seguidores?

Meninas, espero que curtam a brincadeira, assim podermos conhecer um pouquinho mais de casa uma de vocês.

Bjs



  1. Amiga estou levando o selinho e quardando
    é muito bom ser escolhida,e ganhar,eu acho
    bem gratificante,vcs são uns amores.
    Bjuss de boa tarde !!!!

    ResponderExcluir
  2. OI minha querida tudo bem?
    Estou aqui pra desejar uma linda 4 feira pra ti,
    Beijos grandes...

    ResponderExcluir
  3. oiii!
    fico muito feliz quando vejo o seu carinho,lá no blog!!!
    E,este selinho! adorei!!! logo vou postar!
    tem visual novo!kkk...

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha!!!

    Agradeço de coração seu comentário no meu cantinho visi!

    Parabens as gurias pelo selinho!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...