Alongamento pra que te quero!

Olá, galera, tudo bem?
Sempre soube que um bom alongamento fazia maravilhas, mas agora que estou fazendo Pilates estou percebendo como isso é a mais pura verdade.
As vezes a gente levanta da cama de manhã  parecendo que está meio travada, alguém já se sentiu assim?
Tenho pego umas dicas com as fisioterapeutas e me alongado ao acordar e ao deitar, junto com os exercícios, as frutas que estou comendo mais e também as barrinhas de cereal para matar aquela fominha, tenho me sentido bem mais disposta.
Alongar é fácil, é começar devagarinho e ao menor sinal de dor, parar imediatamente. O legal é saber que com calma e paciência, podemos dar aquele up na disposição.
V'ambora?






Aha, ninguém me segura quando eu comprar essa bola de exercícios.

  1. oi Re?! obrigada pelo carinho!!!
    peço desculpas por não retribui antes,pois os comentarios não estava aparecendo!kkk

    ResponderExcluir
  2. alongar é preciso. Um belo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Alongamento e exercício sempre faz bem! Muito obrigada pelas palavras gentis e carinhosas!Não quiseste pegar o selinho comemorativo ou os dois? Uma 5ªF iluminada e repleta de bênçãos! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiz pilates por um tempinho, era uma delicia! se fosse um pouco mais barato eu voltaria :/
    adoro alongamento!!!! sempre faço tanto de manhã quanto durante o dia nas horas de cansaço que não posso tirar um cochilinho heheheheh

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...