Saúde

Boa noite!
Recebi um e-mail bacana hoje que achei interessante divulgar:

Do UOL Ciência e Saúde
Em São Paulo

"Quando falamos sobre câncer de mama, não há mulheres ou supermulheres". Esse é o mote de uma campanha idealizada pela agência DDB, em Moçambique, para Associação da Luta Contra o Câncer (ALCC), que usa super-heroínas para promover o combate à doença.

Mulher-Gato, Mulher-Maravilha, Tempestade e Mulher-Hulk são as estrelas da campanha, e aparecem com as mãos nos seios, em alusão ao autoexame. Os posters, em linguagem de HQ, ensinam que é preciso apalpar as mamas todo mês e, na dúvida, entrar em contato com o médico.
Especialistas defendem que o autoexame é importante para detectar tumores, mas não substitui o exame periódico feito pelo ginecologista, nem a realização periódica de exames como a mamografia e o ultrassom, capazes de detectar o câncer em estágio precoce.


Segue o link : http://noticias.bol.uol.com.br/ciencia/2011/12/15/heroinas-de-hq-estrelam-campanha-contra-o-cancer-em-mocambique.jhtm

Dêem uma olhada, vale a pena!
bjs

  1. Bom dia Amadinha!!!

    Valeu a visitinha e comentário viu mocinha, espero você mais vezes no meu cantinho tá!!!


    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...