Eita sabadão de sol

Olá gente, tudo bem?

Aqui no Rio tá um solzão de lascar, e pensar que ontem nesse mesmo horário estava caindo o mundo!

Hoje de manhã fui bater perna no centro da minha cidade e voltei "moreninha" rsrsrs

Lojas cheias, gente se esbarrando para lá e para cá, mas até que foi divertido...

Por incrível que pareça acho que essa é a melhor época para comprar tênis.
Estão rindo?
É verdade!

As lojas possuem mais variedades, mais vendedores, muito vendedor temporário querendo ser contratado depois das festas, então o vendedor te dá aquela atenção. Eu adoro!

Mais o melhor: os preços estão mais em conta, muitas "promoções de natal", porque as pessoas estão comprando muitos presentes para toda a família e a grana tem que dar para comprar para todo mundo, né?
E vocês, já compraram todos os presentes de natal?
Bjs

  1. Olá querida amiga... Fiquei muito feliz que gostou da minha caixinha...Gostei muito do seu blog e estou te seguindo. Um grande abraço..
    Patricia

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...