Nunca houve uma mulher como Rita

Olá, bom dia a todos e todas!

Estou participando de um desafio de filmes num blog muito interessante, Pronome Interrogativo, cuja dona parece uma menina srsrsrs e que tem um nome muito sugestivo também, não?

Por esses dias eu vi pela milhonésima vez (é eu sou dessas, tenho que ler e ver muitas vezes quando eu curto muito) Um sonho de liberdade. Amo o Morgan Freeman, amo o Tim Robins e no final das contas o filme é muito bom!

Quem quiser acessar o post na íntegra clica aqui

Eis que umas das partes mais divertidas que eu acho num filme é quando fazem alguma brincadeira com outros filmes, outras mídias, outras pessoas e por aí vai. Mas quando é tudo muito saudável... que fique claro isso... Como no caso desse filme.

Num dado momento os presos estão vendo Gilda na "sessão pipoca" da prisão. E o pedaço do filme que mostra é justamente aquele que ela "faz aquela coisa com o cabelo". Para quem não sabe, é essa aqui:


Fantástica! Adoro!
Mas voltando....
Então um dos presos (Andy) pede ao outro (Red) que lhe arranje um pôster da Rita Hayworth. E ele consegue.

E assim ao longo do filme, ele vai pedindo pôster de outras "garotas".
Na verdade outras divas do cinema!
E isso podia parecer bobo ou simples na história, mas na verdade não é.... faz uma diferença e tanto ahahahaha, só quem já viu o filme é que sabe....

Eu acho Rita Hayworth tão linda (não tanto quando Grace, é claro!) e realmente as fotos dela faz a gente pensar que nunca houve uma mulher como ela. Um furacão! Não chamado Gilda, mas sim Rita!


Esse é o tal pôster do filme. Diva, não é mesmo? Delicado e sensual.





Essa foto é megaclássica!



Linda demais!
Então eu paro para pensar. Como pode há mais de 50 anos existia uma cultura de sensualidade com a mulher completamente vestida? No máximo, uma barriga de fora, um colo a mostra... ou então uma roupa rendada. Afinal mostra não mostrando. 
E ela era símbolo sexual, como várias outras divas. Muitas outras, que nunca tiveram que posar "pelada" para serem chamadas de ícones.

E agora isso é passado, um passado bem distante e remoto... nossa, bota distante nisso... Eu acho triste. Triste que hoje em dia algumas da nossa raça não se valorizem. Se julguem um grande pedaço de nada. Enquanto outras lutam para sair da idade da pedra e pararem se ser "puxadas" pelos cabelos.

Esse vídeo é hilário. Mas o cantor afinado fala exatamente isso.


Beijos pro'cês!

E curtam a página do Blog! Ela tá caidinha, mas estou tentando dar um jeito nisso kkkkkk

  1. Muito linda mesma Re.......
    Nunca assisti filme dela ou assisti algum e não sei que é ela kk

    - Post novo no blog sobre sapatos com estampa de bandeiras está show ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Hola Renata !!!! Rita era una mujer muy bella sin operaciones ni nada ,,,,, Feliz San Valentín y que tengas un bendecido fin de semana
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Angélica, tudo bom com vc?
      Estou meio devagar com o blog, mas logo logo volto
      bjs

      Excluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...