Colorindo.. mas só um pedaço

Olá a todas!

Espero que estejam bem! 
Muitos ainda na preguiça pós ano novo....
Muitos dizem que o ano só começa depois do carnaval... na verdade os à toa dizem isso... mas se isso fosse verdade, teríamos 2 meses de férias? ahahahahah
A maioria dos pobres mortais só tem um e nem sempre é em janeiro... enfim....

Atualizando a leitura de umas Minha Casa não lidas aqui no meu revisteiro, me deparei com uma matéria com um "colorido especial" falando d'uma técnica chama Dip-Dye. Nunca ouvi falar... tie-dye eu conheço e até curto, mas essa....

Eis que vi que é um tipo de pintura que fica restrita a uma barra (no caso de roupas ou móveis) e no fim das contas dá um visual bem moderno e bonito. 

A primeira foto que vi com o nome da técnica foi essa aqui:


Convenhamos que nem todo mundo tem móveis dando sopa para transformar, né? Mas a dona dessa arte tinha. É a designer Sandara Guadagnin, de Curitiba. E o resultado foi simples beleza.

Fui dar uma pesquisada mais a fundo e olha quanta coisa linda e ryca o povo anda fazendo por aí...






Adorei, principalmente os pés da cadeira... quer dizer, os pés, a estampa, os spikes...

Que curtiu e já conhecia me conta aí?
Bjs

  1. oi Rê
    eu gosto desse estilo.
    Essa cadeirinha com os pés rosa , está divina
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê,
    Adorei as inspirações...
    Bjs e bom finde!!

    ResponderExcluir
  3. É uma tecnica bem diferente e eu gostei da primeira foto da mesinha banco! Bem legal!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê,

    Eu sou assinante da revista Minha Casa e também adorei o estilo. Não tenho moveis para reciclar, mas um banquinho de madeira todo muito tem, que sabe eu faça para a casinha nova.
    Boas ideias!!!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  5. Renata, passeando encontrei seu blog. Vi meu trabalho divulgado aqui. Agradeço muito suas palavras. Fico feliz e cheia de energia para continuar inovando, apesar do imenso trabalho, a recompensa também é grande.
    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandra! Tudo bem? Nossa...eu que fico feliz com seu comentário...realmente um trabalho muito lindo o seu...parabéns!
      bjs

      Excluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...