Capolândia....

Hello, girls.....

Como vcs sabem, porque eu já falei aqui várias vezes, eu fiz niver no mês passado (ha exatamente 1 mês). 
Ganhei vários presentes (igual criança) e adorei cada um mais que o outro, alguns eu até mostrei aqui como boa blogueira srsrsrsrs

Mas um dos presentes demorou muito, mas muito para chegar.... 
Esses sites da china demoram muito para entregar as coisitas.
Marido me deu um celular, mais rápido e bonito do que o celular que eu tinha (que era bom também). E junto com o celular veio..... a capolândia kkkkkkkkk
Sério, agora tenho capas para uma vida inteira.... ou mais!

Bisbilhota, só!


Cês sabem da minha paixão pelo coloridaço do Romero Brito, não sabem?
As mais fofas que eu achei:




Ah, vieram também umas de caveira mexicana, amoooooooo, também já comentei por aqui!



Algumas inda estão embaladas, pois não vou usar todas de uma vez, né?
Mas o legal das capas é que além de fofas, elas protegem o celular dos arranhões e riscos que pode acontecer até dentro do nosso bolso ou bolsa mesmo.

Espero que tenham curtido, agora me deu vontade de começar uma coleção de capas, afinal já tenho um bom começo, não é?

Bjs

  1. Adorei o de cachorrinho Rê!
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir

  2. Rê,olha eu li que você fez aniversário já tem um mês,mas nunca é tarde para desejarmos o melhor para alguém. Parabéns,que você tenha mais um ano com muitas alegrias,saúde e que seja um ano cheio de realizações na sua vida! As capinhas são lindas,uma mais que a outra,também gosto de coisas coloridas. Tenha uma ótima semana! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Concordo com vc, sempre é bom desejarmos o bem para alguém....
      bjs

      Excluir
  3. Amei as capas com as caveiras!! Super presente!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaku, eu amo caveiras mexicanas, gosto desde antes de virar "moda" kkkk
      bjs

      Excluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...