Antigas e... boas

Olá a todas!

Uma coisa que acontece comigo e não sei se acontece com outras pessoas (com algumas que eu conheço sim, acontece!) é que eu curto fazer "maratona" de séries de tv.
Explico: até curto assistir séries e tal, mas não tenho muita paciência de esperar a temporada seguinte, pois sempre acaba no momento clímax e fuen fuen....  Vc tem que esperar um tempão até estrear a próxima temporada. Então...eu nem ligo para o que está passando e depois se eu curtir a série, posso ver ela toda na internet. Sobretudo se for uma série antiga! Ou melhor, cult!

O que andei vendo ultimamente:

# Esquadrão Classe A - Adoro!


O filme novo é muito bacana e tal, mas nada tira o charme cult da série original. Adoro as maluquices de Mudrock e BA brigando sempre com ele ou sempre sendo passado para trás quando tem que pegar um avião, coisa que ele odeia! Tem uns episódios hilários. E cara de pau é tão cara de pau que dá vontade de chorar de rir.... "Eu adoro quando um plano dá certo" é a frase favorita do Hannibal, quem não ama?

# Stargate





Eu adoro história egípcia. Múmias e faraós... pirâmides... ai ai, dão sempre boas histórias. E porque não misturar isso com o espaço sideral e seres extraterrestres? Bom, o filme veio primeiro. Muito legal, por sinal. Um tempinho depois veio a série. E com o sucesso vieram umas séries derivadas. Mas eu só vi mesmo o SG1. Nela tem o MacGyver!!!!!!!!!! Hahahahaha

# Galactica

De novo o espaço! 
Só que dessa vez a premissa é o fim da humanidade depois de uma guerra com as máquinas que os próprios humanos criaram. Alguém lembrou de Matrix aí? Pois é, a série original é de 1978. E quer saber? Tem uma história muito melhor e mais intrigante. Diversas concepções de bem e mal, questionamentos sobre o que e quem é Deus, conflitos políticos, religiosos e sociológicos. E no meio disso tudo alguns humanos lutando para preservar a espécie. 


Quem é cylon e quem é humano aí?



Essa imagem é da série original. Alguma semelhança com alguém aí? srsrsrsrs

Então é o fim.
Essa é a maravilha do Netflix e eu só posso dizer que se acontecesse um apocalipse zumbi e eu tivesse que escolher entre ser mordida e ficar sem internet, eu ia escolher virar zumbi ahahahahaha

Bjs grandes!
Já curtiu a fan page? Tá esperando o quê?


  1. Hola Renata realmente Netflix es una maravilla en estos tiempos, ya que te permite ver cualquier serie
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Eu também curto, menina e tenho até uma lista das que eu assisti, das que estão para serem assistidas e outras que preciso rever de tão boas... Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Obrigada!!!
    A festa foi divertida mesmo, me diverti também rs

    Assisti muito Stargate, Galactica e Esquadrão Classe A, alguns.
    Sempre gostei de séries, antigas e novas.
    Hoje em dia assisto bem pouco, na verdade, só estou assistindo Revenge.
    Das antigas nenhuma, não consigo parar muito tempo para assistir tv e cia rs

    Depois conta como ficou a tag.
    São os tais detalhes, sempre fazem a diferença por mais simples que o presente seja.
    Pregadores sempre! rs
    bjs
    Ótima semana

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...