Mais dois

Olá, meninas!

nossa, tem que ter mesmo muita paciência com essas redes de tv. 
Estava aqui assistindo a Record, porque não vejo a Globo há anos. O coro tá comendo lá na boca do PU (parque união, uma favela que tem ali na Brasil) e tá cheio de PM desse lado de cá de Bonsucesso, eu posso com isso?

Um monte de vagabundo, cheirador, correndo para lá e para cá, colocando em risco a vida das pessoas que estão passando pela Brasil e a policia não faz nada!!!!! O helicóptero tá passeando para lá e pra cá, só fazendo barulho e os vagabundos estão lá. 
Se a Record sabia do arrastão desde as 16 horas, porque a polícia não se preparou reforçando o policiamento da área? Por que não quis, né? é a única resposta que vem na minha cabeça........

Mas vim falar de coisas boas: Finalizei a leitura de mais 2 livros.

A lenda do cavaleiro sem cabeça (AMO ESSA HISTÓRIA)


O filme é ótimo, porém levemente inspirado na história do cavaleiro. Só que fizeram ficar tudo mais grandioso, como a lenda merece! Comprei o livro por 15,90 nas Americanas. 


Li também O príncipe da névoa, do meu autor favorito da atualidade: Carlos Ruiz Záfon. AMO!!!!!!!
Acho que já falei de todos os livros dele por aqui, que estou comprando e estou lendo. 
Descobri que foi o primeiro livro que ele escreveu e que ganhou um concurso literário. Gosto muito do estilo dele escrever. É sempre uma leitura gostosa. Não me canso de fazer "propaganda" dos seus livros.


Dele eu já li:
Marina - foi o primeiro que eu li, emprestado de uma amiga, amei! Mas ainda não tenho.
A sombra do vento/ O jogo do anjo/ O prisioneiro do céu - Comprei todos de uma vez porque me apaixonei pelo autor;
O príncipe da névoa - ótimo como os outros

Comprei, mas ainda não li:
- O palácio da meia-noite

Ainda não comprei:
- As luzes de setembro

Se alguém ama esse autor, como eu, me conta aí....
Se alguém quiser se arriscar a ler, eu garanto: não vai conseguir largar!
Esse site aqui é muito legal, fala dos 3 livros, que eles chamaram de trilogia da névoa, gostei!

Agora estou lendo Jude Deveraux: Mulher de gelo. 
Engraçado que a autora escreveu 2 livros (Mulher de gelo e Mulher de fogo) contando a mesma história sob a ótica de duas personagens diferentes: as gêmeas Chandler. Achei tão bacana, que comprei o livro na Estante virtual, usado, pois eles são tão velhos que não estava achando edição nova em lugar nenhum.
Se alguém já leu, me conta aí se gostou!

Bjs, fui...........

  1. Adorei as dicas, Rê. Ainda não assisti o filme A Lenda do Cavaleiro sem cabeça, nem li o livro. Mas valeu as dicas. Do Carlos Ruiz Záfon, eu li Marina. Muito bom, recomendo bastante.
    Beijões e boa semana <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, só assisti o filme do A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Gostei muito.
    Beijos, boa terça.

    ResponderExcluir
  3. Re todavía no veo ese filmé gracias por sus consejos muy buenos
    Catiños

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!
    Gosto muito de ler, mas não li ainda os livros que você mencionou!
    Gostei das dicas!!!

    Beijos e boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Oi Re
    não assisti, nao li, nao fiz nada.
    O preguiça de ler, que eu tenho
    De tanto ver o blog da Adriana Balreira, estou melhorzinha
    comprei um livro para presentear Faça Acontecer. Li um pouquinho, mas acho tao fora da minha realidade!
    Mas cou anotando suas dicas, quero presentear algumas amigas, são todos comprados na Americanas. Vou procurar saber.
    bj e linda quarta feira
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida, tbém não li nem assisti meu
    tempo tão corrido por causa da minha mãe meio doentinha que
    toma todo meu tempo, mas prometo dar uma olhada assim que puder
    pq aqui vejo coisas boas pelas indicações
    Bjuss de bom final de semana
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sabia desse livro da Lenda do Cavaleiro sem Cabeça... já vi o filme, e só vi no fim por causa do Johnny Depp (lindo), porque achei tão fraquinho...
    Nunca li nada de Carlos Ruiz Záfon... vou procurar mudar isso, já achei aqui mais uma sugestão então, hehehe!
    Aliás, adorando teu blog e a maneira como tu escreve, super descontraída e com observações perspicazes e bem humoradas. Muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu achei o filme muito legal, a parte do mistério é bem simples, mas eu achei empolgante! Apesar de ser uma lenda famosérrima, o livro é finíssimo, só vc lendo para me falar o que achou srsrsrs
      Se vc vai ler Záfon, que comece por "A sombra do vento", vc vai amar todos os mistérios, a escrita dele é leve e te prende para valer
      bjs

      Excluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...